Miley Cyrus explica por que não pretende sair em turnê; entenda a decisão

A cantora lançou seu mais recente disco, "Something Beautiful", no último mês de maio.

Após o mega-sucesso “Flowers”, Miley Cyrus retornou com tudo à indústria musical com o álbum visual “Something Beautiful“. No entanto, para a tristeza dos fãs, a cantora revelou que não pretende sair em turnê para promover o novo projeto.

Em entrevista ao programa Good Morning America, Cyrus explicou o porquê da decisão:

“Eu tenho as habilidades físicas e a capacidade de entrar em uma turnê. Eu gostaria de ter vontade de fazer, mas não tenho, confessou a popstar. “Não acho que haja uma infraestrutura de apoio para artistas [nessa situação].”

Para ela, essa também se trata de uma questão de saúde. Miley ainda usou Prince como exemplo. “Artistas como Prince, que não estão aqui hoje em dia e viveram um estilo de vida muito intenso na estrada”, disse ela. “É muito difícil manter a sobriedade quando você está em turnê, o que é um pilar de estabilidade muito importante na minha vida.”

Ela continuou:

“É muito difícil manter a saúde mental. Há milhares de pessoas gritando para você, há dopamina, você sente muito amor e, no final do show, você se sente derrubada. Você começa a pensar que ter apenas uma pessoa te amando não é suficiente. É preciso ter 10 mil, 80 mil.”

A dona de “Wrecking Ball” já havia dado indícios de que não embarcaria em uma excursão no futuro. Recentemente, em entrevista à Monica Lewinsky, ela contou que dará prioridade a shows “intimistas”. “Faço shows minimalistas porque eles se tornam mais significativos para o público, disse a cantora.

Ela ainda relembrou seu último grande show, ocorrido em 2022, no Corona Capital Festival, no México. Em suas próprias palavras, a apresentação em questão “foi perturbadora para o meu corpo e para cada versão holística de mim”.

Só o perigo físico de tocar para 250 mil pessoas — o show que eu estava fazendo era fora do país — e a quantidade de segurança que eu tinha, com todas as armas, em pé na parte inferior do palco e no teto… Não quero estar em nenhum lugar onde precise de tanta proteção“, complementou Cyrus.

Antes do Corona, Miley havia cantado no Lollapalooza Brasil 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na época, ela bateu o recorde do concerto mais visto de todo o evento paulista, reunindo 103 mil fãs.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados