Miley Cyrus lança clipe de “Dream As One”, parte da trilha sonora de “Avatar: Fogo e Cinzas”; assista

O longa chega aos cinemas em 19 de dezembro de 2025

Miley Cyrus lançou recentemente a música inédita “Dream As One“, especialmente para a trilha sonora de “Avatar: Fogo e Cinzas“. O longa chegará aos cinemas no dia 19 de dezembro.

Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live!, Cyrus contou que enfrentou um complicado desafio ao criar a faixa. Enquanto sua ideia envolvia uma música mais grandiosa, o longa pedia uma composição mais intimista:

“‘Dream as One’ é um título muito grandioso e muito global, e Avatar é amado no mundo inteiro. Quando penso em ‘nós’, penso em todos nós. É como se eu estivesse falando com o mundo e criando algo para unificar. Um título como ‘We Dream as One’ (‘em tradução livre, ‘sonhamos como um só’) me pareceu tão imenso que realmente representou um desafio compor algo que eu pudesse fazer soar mais íntimo, porque o instinto é tentar fazer algo tão grandioso quando ‘Avatar’. No coração dos filmes de James Cameron, tudo gira em torno dos relacionamentos, e eles são, na verdade, histórias muito íntimas.”

Na última terça-feira (9), a popstar disponibilizou um videoclipe que acompanha a canção. A produção mescla imagens do vindouro filme a takes da popstar performando a música. Abaixo, assista:

Sobre “Avatar: Fogo e Cinzas”

Avatar: Fogo e Cinzas é o terceiro capítulo da épica saga iniciada em 2009. Como mencionado acima, ele estreia os cinemas em 19 de dezembro de 2025 e promete expandir ainda mais os limites do mundo de Pandora.

A nova trama deve continuar explorando os elementos naturais do planeta, com foco especial nos oceanos, mas trará também uma nova tribo à narrativa. Conhecido como Povo das Cinzas, esse grupo Na’vi é descrito como vulcânico, agressivo e radical, em contraste com os pacíficos Metkayina, apresentados em Avatar: O Caminho da Água (2022). A atriz Oona Chaplin — neta de Charles Chaplin e conhecida por seu papel em Game of Thrones — interpretará Varang, a líder da nova tribo.

Outro ponto marcante da sequência é a mudança no ponto de vista narrativo. O protagonista Jake Sully (Sam Worthington) dá lugar ao jovem Lo’ak, vivido por Britain Dalton, que assume o papel de narrador e promete conduzir a história por uma nova perspectiva emocional e visual.

Com lançamento previsto para dezembro, Fogo e Cinzas será sucedido por Avatar 4 (21 de dezembro de 2029) e Avatar 5 (19 de dezembro de 2031). Se os prazos forem mantidos, o encerramento da saga acontecerá 22 anos após o primeiro filme.

Para os que desejam relembrar os últimos acontecimentos, uma boa notícia: Avatar: O Caminho da Água — que arrecadou mais de US$ 2,3 bilhões em bilheteria — retorna às telonas em 2 de outubro, com sessões especiais em IMAX e 3D, oferecendo ao público uma nova chance de vivenciar Pandora em toda sua imersão.

Confira o trailer!

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados