Miley Cyrus surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (17) ao anunciar o deluxe do álbum “Something Beautiful“. A nova versão do disco chegará ao público nesta sexta-feira (19) e contará com duas novas faixas na tracklist.
As adições são “Secrets“, parceria com Lindsey Buckingham e Mick Fleetwood, do Fleetwood Mac, e “Lockdown“, colaboração com David Byrne. As canção serão somadas às 13 já existentes no projeto original. Abaixo, confira um teaser do deluxe:
Something Beautiful Deluxe out Friday. pic.twitter.com/2H1Zo0ZWFd
— Miley Cyrus (@MileyCyrus) September 17, 2025
Na última terça-feira (16), Miley já havia anunciado o lançamento de “Secrets” que nasceu como uma homenagem para o pai da popstar, Billy Ray Cyrus.
Secrets out Friday. pic.twitter.com/NM7rMEtRgy
— Miley Cyrus (@MileyCyrus) September 16, 2025
Pelas redes sociais, o Billy Ray comentou sobre a produção:
“Para o meu aniversário, Miley me escreveu uma canção chamada ‘Secrets’ e convidou os meu músicos favoritos Fleetwood Mac para tocar nela! Eu te amo, Miley.”
Sobre “Something Beautiful”, de Miley Cyrus
“Something Beautiful” representa o nono álbum de estúdio de Miley Cyrus, com lançamento no último dia 30 de maio.
Ao todo, o disco conta com 13 faixas, sendo duas colaborações. Entre os destaques dos singles, estão as músicas “Prelude”, “Something Beautiful”, “End of the World”, “More to Lose” e “Easy Lover”.
Cyrus também já revelou, em entrevista à Harpers Bazaar, sobre algumas inspirações que o álbum carrega:
“Meu próximo álbum é visual e musical e foi inspirado em ‘The Wall’, do Pink Floyd. Quando assisti, realmente mergulhei no filme. E, por isso, tenho esse apego sentimental. Minha ideia era fazer um ‘The Wall’, mas expandido, com mais glamour e cheio de cultura pop. É um álbum conceitual que é uma tentativa de medicar uma cultura um tanto doentia por meio da música”.
Sobretudo, a coletânea não deve ganhar uma turnê. Em diversas declarações atuais, a cantora afirmou que não tem mais vontade de excursionar pelo mundo.
“Eu tenho as habilidades físicas e a capacidade de entrar em uma turnê. Eu gostaria de ter vontade de fazer, mas não tenho“, confessou a popstar. “Não acho que haja uma infraestrutura de apoio para artistas [nessa situação].”, declarou ela em entrevista ao programa Good Morning America.


