Miley Cyrus promete álbum inspirado no Pink Floyd

Durante recente entrevista, cantora revelou que disco ganhará o título de “Something Beautiful” e que virá acompanhado de uma produção visual

Há alguns anos, Miley Cyrus decidiu aventurar-se no rock. “Plastic Hearts” (2020), seu sétimo álbum de estúdio, flertou com o gênero, contando com colaborações de Billy Idol, Taylor Hawkins, Joan Jett e Stevie Nicks. Agora, a cantora pretende repetir o feito.

Durante entrevista para a revista Harpers Bazaar, a artista revelou que seu próximo disco, sucessor de “Endless Summer Vacation” (2023), terá o nome de “Something Beautiful” e terá inspirações no clássico “The Wall” (1979), de Pink Floyd. Tanto é que chegará acompanhado de uma produção visual. Ainda não há data de lançamento prevista.

Ela disse:

“Meu próximo álbum é visual e musical e foi inspirado em ‘The Wall’, do Pink Floyd. Quando assisti, realmente mergulhei no filme. E, por isso, tenho esse apego sentimental. Minha ideia era fazer um ‘The Wall’, mas expandido, com mais glamour e cheio de cultura pop. É um álbum conceitual que é uma tentativa de medicar uma cultura um tanto doentia por meio da música”.

Aliás, a artista já realizou releituras da banda. Em seus repertórios ao vivo, incorporou músicas como “Comfortably Numb” e “Wish You Were Here”. Assista abaixo:

Miley Cyrus atualmente 

Recentemente, Miley Cyrus recebeu o título de 15º maior popstar do século 21 pela Billboard. Dona da “Música de 2023” com “Flowers”, a cantora conquistou novos patamares em sua ilustre carreira na primavera passada. Por exemplo, ela ganhou o seu primeiro Grammy pelo hit, composto após o divórcio com o ator Liam Hemsworth.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados