MIS realiza mostra de terror nesta sexta-feira (13)

A famosa sexta-feira 13 é uma data repleta de mistérios. Muitas pessoas acreditam em diversas superstições, como não passar debaixo de uma escada e não cruzar como um gato preto. Já outras pessoas adoram este momento para mergulhar de cabeça dentro do universo paranormal. Pensando justamente nisso, em suma, o Museu da Imagem e do Som preparou uma mostra especial com 3 filmes de terror.

O tema deste ano é “águas turbulentas”. A ideia é mostrar longas com os animais aquáticos mais sanguinários do cinema. Os três projetos selecionados são: “Piranha” (1978), “Tentáculos” (1977) e “Anaconda” (1997). A maratona acontece a partir das 23h30, e os ingressos já estão disponíveis na plataforma Megapass ou diretamente na bilheteria do MIS.

Em “Piranha”, por exemplo, dois adolescentes invadem um laboratório militar e soltam piranhas geneticamente modificadas na natureza. Por conta disso, uma série de eventos é desencadeada e a população local precisa aprender a lidar com estes animais violentos. Este clássico da década de 70, aliás, tornou-se um cult entre os cinéfilos.

Além disso, “Anaconda” se passa no Brasil, mais especificamente no estado do Amazonas. Um grupo de expedição está em busca de uma tribo indígena, mas precisam lidar com uma cobra assassina ameaçando todos os planos deles.

Serviço | Sexta-feira 13 no MIS – Águas turbulentas

Data: 13.09, a partir das 23h30

Local: Auditório MIS (172 lugares) – Av. Europa, 158, Jd. Europa – São Paulo, SP

Ingresso: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) | disponíveis na plataforma Megapass ou diretamente na bilheteria do Museu

Classificação: 18 anos

Leia também: Chad McQueen, ator de Karatê Kid, morre aos 63 anos

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados