Morrissey cancela shows no México; leia comunicado

Apresentações iniciariam turnê pela América Latina, que passará pelo Brasil

Morrisey estava prestes a iniciar sua turnê na América Latina na última sexta-feira (31). No entanto, o ex-vocalista do The Smiths cancelou as duas primeiras datas do giro, que aconteceriam no México.

A primeira apresentação seria ontem mesmo na Cidade do México, enquanto a segunda estava marcada para Guadalajara na terça-feira (4). Ocesa, produtora local, publicou a notícia, alegando que o artista está enfrentando um “cansaço extremo”.

Diz a nota:

“Informamos ao público da Cidade do México e de Guadalajara que, devido ao extremo esgotamento do artista, os shows de Morrissey programados para 31 de outubro, no Palacio de los Deportes, e 4 de novembro, no Auditorio Telmex, não serão realizados.

Se você fez a compra online, o reembolso será automaticamente creditado no cartão utilizado para a aquisição dos ingressos, conforme os prazos estabelecidos pela sua instituição bancária.
Se a compra foi feita em pontos Ticketmaster ou na bilheteria, será possível solicitar o reembolso a partir de 7 de novembro, no mesmo local onde a compra foi realizada.”

Vale destacar que Morrissey é conhecido por cancelar compromissos com frequência. Tanto que, neste ano, já havia suspendido uma performance na Suécia também por exaustão e outras por variados motivos.

Caso o artista cumpra a agenda, o próximo show deve acontecer no dia 8 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. Depois, desembarcará no Brasil, em São Paulo, onde toca no Espaço Unimed no dia 12. Chile, Peru e Colômbia também fazem parte do itinerário.

Morrissey no Brasil em 2025

Morrissey voltará ao Brasil para um show único. Após cancelamentos em 2023 e no ano passado, o eterno integrante do The Smiths cantará no Espaço Unimed, em São Paulo, no próximo dia 12 de novembro. Ingressos restantes seguem à venda na Live Pass. 

Geralmente, a duração das apresentações do artista varia e conta com uma média de 18-20 faixas. Dentre as canções, o repertório abrange tanto a carreira solo do cantor, quanto músicas da banda que o consagrou. Basicamente, nos setlists mais recentes e de maneira intercalada, apareceram as seguintes faixas do grupo:

  1. How Soon Is Now?
  2. Last Night I Dreamt That Somebody Loved Me
  3. Shoplifters of the World Unite
  4. Please, Please, Please Let Me Get What I Want
  5. Half a Person

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados