“Muito triste por não ter ido ao carnaval”, revela Dua Lipa sobre o Brasil

Em entrevista ao Fantástico no último domingo (25), Dua Lipa, a voz por trás do hit “New Rules”, não escondeu seu amor pelo Brasil. “Eu amei o Brasil. Simplesmente adorei! Estou muito triste por não ter ido ao carnaval. Qualquer desculpa que tiver para ir ao Brasil, eu vou. O Brasil tem um lugar especial no meu coração e mal posso esperar para voltar”, declarou a artista.

Além disso, Dua refletiu sobre sua trajetória na música e sua carreira atual, definindo seu novo disco como uma “temporada de transição”. “Acho que meu novo álbum mostra essa mudança em mim, de menina para mulher. Cada música foi reescrita algumas vezes até que pensei: ‘ok, está feito agora’. Sinto que cresci tanto como compositora que estou pronta para realmente lutar por cada detalhe”, disse ela.

Na edição deste ano do Grammy Awards, Dua foi aclamada pelo público e pela crítica após sua performance no palco. Preparando-se para lançar seu terceiro álbum, a artista assinou seu primeiro contrato em 2015 e, desde então, se apresentou por todo o mundo ao lado de grandes nomes da música. Questionada sobre quem mais a deixou nervosa ao trabalhar junto, Dua respondeu: “Tenho momentos de ‘beliscão’ o tempo todo, mas trabalhar com Elton John foi simplesmente inacreditável. Pude cantar, me apresentar com ele e fazer música juntos. É algo que, até agora, enquanto estou falando isso, me dá um frio na barriga”.

Clube do Livro

Recentemente, Dua Lipa também deu um toque literário à sua carreira, lançando um livro. “Acho muito bom ter uma geração mais jovem, talvez, que me segue ou gosta de ouvir minha música, para também ver a importância dos livros e da leitura e mergulhar em outra história”, disse a cantora, que afirma adorar ler e querer incentivar esse hábito nas pessoas.

Leia também: Rock in Rio e mais: relembre parcerias de Vitor Kley e Di Ferrero

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados