Musical sobre a Rita Lee tem ingressos com desconto

O musical sobre a Rainha do Rock, Rita Lee, nem estreou e já tem muita gente querendo reservar o seu assento para as primeiras semanas de espetáculo. A atriz Mel Lisboa vai retornar o papel que interpretou há 10 anos em “Rita Lee: uma autobiografia musical”. Por conta disso, o Teatro Porto está oferecendo alguns valores promocionais para o primeiro fim de semana de peça.

As entradas estão custando em torno de R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada) em qualquer parte do teatro. Aliás, para garantir a sua entrada, clique aqui. Lembrando que a temporada começa a partir de 26 de abril.

Sobretudo, a nova montagem ainda tem direção musical de Marco França Marcio Guimarães. Junto com Mel, estão no elenco Bruno Fraga, Fabiano Augusto, Carol Portes, Debora Reis, Flavia Strongolli, Yael Pecarovich, Antonio Vanfill, Gustavo Rezê e Roquildes Junior.

Segundo o site Sympla, “Diferentemente do projeto anterior, dessa vez, Mel conta a história de Rita com base no livro da cantora, lançado em 2016 e um dos maiores sucessos editoriais do Brasil. Em síntese, o livro narra os altos e baixos da carreira de Rita com uma honestidade escancarada.”.

Sobre a Rita Lee

Rita Lee Jones foi um dos grandes nomes da música brasileira. Sua trajetória começou como integrante dos Mutantes, junto a Arnaldo Baptista e Sérgio Dias. Após sua saída da banda, ela teve uma trajetória solo de sucesso. Além disso, sua parceria com marido, Roberto de Carvalho, rendeu diversas canções icônicas como “Desculpe o Auê”, “Mania de Você” e “Cor de Rosa Choque”.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados