Musical sobre Elvis Presley chega em São Paulo

Após ser um sucesso nos Estados Unidos e na Austrália, “Elvis: Uma Revolução Musical” estreará em São Paulo em agosto deste ano. A biografia musical recria, em suma, a trajetória e carreira do saudoso Rei do Rock, Elvis Presley.

Dirigida e adaptada por Miguel Falabella, a peça revela a fusão da trajetória de Elvis com o delírio de Las Vegas. Segundo Falabella, “a trajetória de Elvis confunde-se com o delírio de Las Vegas, cidade que conheceu seu apogeu e decadência. O mito aprisionado em uma gaiola dourada com showgirls, slot machines, escadas e janelas que conduzem e se abrem para os espaços da dramaturgia. Uma viagem alucinante mapeando uma das mais icônicas lendas do rock”.

Apesar de os ingressos já estarem disponíveis para venda na plataforma Sympla e na bilheteria do Teatro Santander, as audições para a escolha do elenco da versão brasileira acontecerão entre 11 e 22 de março. Bárbara Guerra, produtora do musical, destacou o desafio de encontrar um artista capaz de interpretar Elvis Presley, que precisa não apenas ter um timbre vocal único, mas também uma versatilidade corporal extraordinária e a habilidade de mergulhar nas complexidades da vida do ícone. Guerra acrescenta: “Talento não pode faltar! O Brasil é um polo de grandes artistas, temos certeza de que descobriremos nas audições a pessoa certa para esse papel!”. 

A trilha sonora da produção inclui os grandes sucessos atemporais de Elvis, como “Suspicious Minds”, “Love Me Tender” e “Jailhouse Rock”. O espetáculo promete revelar detalhes da história, relações familiares e inspirações do icônico artista, que completaria 89 anos em 2024.

Leia também: As 5 melhores músicas de Bob Marley, segundo a Rolling Stone

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados