Músicas que estão prestes a bater a marca de 1 bilhão de reproduções no Spofity

Múltiplas músicas estão prestes a bater a incrível marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify. Ademais, a marca impressiona e cada vez mais os números vindos das plataformas digitais resultam em prêmios e reconhecimentos notórios para os artistas.

O cantor The Weeknd, por exemplo, detém a invejável marca de 4 bilhões de reproduções na faixa “Blinding Lights“, o que gera curiosidade em quem nunca ouviu a obra, como também estimula os fãs a ouvirem a canção ainda mais.

Assim, na lista abaixo, você confere canções que vão desde o rock and roll de Guns N’ Roses até as baladas românticas produzidas por Bruno Mars – uma salada de gêneros musicais que retratam a versatilidade dos ouvintes modernos.

Então, confira algumas músicas que estão prestes a bater a marca de 1 nilhão de reproduções no Spotify.

#5 November Rain (Guns N’ Roses) – 905 MI

Lançada há mais de três décadas atrás, “November Rain” ainda é vista como um dos maiores sucessos de Guns N’ Roses – não é à toa que a canção continua presente nos fones de ouvido dos fãs.

Ademais, a obra compõe o terceiro álbum de estúdio da banda, intitulado “Use Your Illusion I”, de 1991.

#4 I Was Made For Lovin’ You (Kiss) – 927 MI

Cerca de 73 milhões de reproduções separa “I Was Made For Lovin’ You” de atingir a sonhada marca de 1 bilhão de streamings no Spotify. Ademais, a famosa faixa se tornou popular em razão da mistura do gênero hard rock com os versos melosos e apaixonantes que são cantados – e que facilmente estariam em baladas românticas atuais do cenário pop.

Lançada em 1979, a obra faz parte do álbum “Dynasty” do Kiss.

#3 Marry You (Bruno Mars) – 943 MI

Assim como o título, “Marry You”, de Bruno Mars, já integrou a trilha sonora de muitos casamentos desde seu lançamento. Ademais, é uma das queridinhas do cantor quando o assunto são músicas de amor.
Assim, ela conta com 943 milhões de reproduções na plataforma e tem tudo para chegar a 1 bilhão ainda este ano.

#2 RITMO (Black Eyed Peas) – 947 MI

Você pode até não saber exatamente o nome da música, mas com certeza você já a ouviu. “Ritmo” caracteriza uma dessas produções – que não são desmerecidas por isso. Com participação de J. Balvin, a obra segue a tradicional linha de hits que Black Eyed Peas construiu ao longo de sua carreira.
Com elementos eletrônicos e uma batida contagiante, “Ritmo” chegou ao mundo recentemente, em 2020, no álbum “Bad Boys for Life: The Soundtrack“, reafirmando o sucesso da banda até os dias de hoje.

#1 S&M (Rihanna) – 967 MI

Detentora de diversos hits, Rihanna caminha para alcançar pela nona vez o número de 1 bilhão de reproduções no Spotify – isso sem contar as visualizações que ela possui no Youtube.

Entre suas músicas que já atingiram este número na plataforma, estão: “We Found Love“, “Only Girl (In The World)“, “Diamonds“, além de “Umbrella”.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados