Nahim, dono do hit “Taka Taka”, morre aos 71 anos em São Paulo

Morte é investigada.

Nahim Jorge Elias Júnior, mais conhecido apenas como Nahim, morreu aos 71 anos na manhã desta quinta-feira (13) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. 

Segundo informações da Polícia Civil, ele morreu após cair de uma escada. Os agentes já o encontraram sem vida na residência, onde o artista estava sozinho. O caso foi registrado como morte suspeita e é investigado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Sobre sua carreira, Nahim ganhou fama ao redor do mundo durante os anos 80, época em que frequentava programas de auditório. Sendo cara registrada no “Programa Silvio Santos”, no SBT, ele venceu por lá o quadro “Qual É a Música”. Aliás, igualmente marcava presença até hoje em algumas exibições da emissora.

Contudo, ainda participou dos realities shows “A Fazenda”, em 2017, e “Power Couple Brasil”, em 2021, ambos da Record.

Em sua discografia, destacaram os hits “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”. Ao todo, ele lançou mais de 14 discos e cerca de 86 canções.

Fora da música, Nahim chegou a se candidatar em 2020 a vereador da capital paulista, mas sem sucesso.
No ano anterior, ficou preso no Centro de Detenção Provisória III de Pinheiros após descumprir uma medida protetiva contra a ex-esposa, Sandra Pandolfi.
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados