Nando Reis e Arnaldo Antunes cantarão juntos no Nômade Festival; saiba o que esperar

Os dois ex-Titãs Nando Reis e Arnaldo Antunes fazem um reencontro inédito em São Paulo. Assim sendo, os fãs podem esperar que a apresentação no Nômade Festival reúna uma boa amostra da parceria entre estes artistas. Além do repertório dos tempos da banda, os músicos, sem dúvida, irão trazer canções de seus projetos solo.

Sobre o reencontro de Nando Reis e Arnaldo Antunes

Após a bem-sucedida turnê “Titãs Encontro” rodar o Brasil, os dois ex-integrantes voltam a se encontrar na quinta edição do Nômade Festival. Na reunião, Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto apresentaram um show, relembrando diversos sucessos que marcaram a trajetória da banda.

Acompanhada pelo coro do público, a banda entoou alguns de seus clássicos como “Epitáfio”, “Homem Primata”, “Diversão”, “Cabeça Dinossauro” e muito mais, finalizando “onde tudo começou” com o hino “Sonífera Ilha”.

O show exclusivo “Nando Reis convida Arnaldo Antunes” acontece no primeiro dos dois dias do evento, 25 de maio, no Parque Villa-Lobos, localizado na capital paulista. Em suma, na nova colaboração entre os artistas, além de trazer vários desses sucessos que tocaram no reencontro oficial da banda, eles devem levar ao público presente os hits solos de suas respectivas carreiras. Assim, durante a performance, provavelmente irão alternar entre as faixas memoráveis dos Titãs e as canções exclusivas de cada um.

Reunião entre eles no passado

Não é de hoje que Nando Reis sente saudade de dividir o palco com Arnaldo Antunes. Afinal, há quatro anos, em 2019, ele o convidou para o show “Esse Amor Sem Preconceito”, baseado no álbum “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, com regravações de Nando para músicas que fizeram sucesso na voz de Roberto Carlos. Essa havia sido a última vez que os dois subiram juntos no palco. 

“Tenho saudades do Arnaldo e esse show foi uma oportunidade. A partir da ocasião me veio a ideia de tocar contrabaixo. E isso me abriu um campo de diversão”, explicou Nando sobre o convite na época, em entrevista ao Uol.

Quando o assunto é setlist, ambos normalmente despistam. O único spoiler dado por Nando naquela vez foi que “Não Vou Me Adaptar”, música de Arnaldo presente em “Televisão” (1985), do Titãs, estaria no show. Aliás, além desta faixa, “Medo” e “Lugar Nenhum” normalmente estão nas escolhidas pela dupla e podem integrar no novo show.

Ao sentar de frente pra eles, é inevitável não lembrar do auge dos Titãs, quando os dois ainda faziam parte da banda. Arnaldo, o primeiro a seguir carreira solo, se manteve na banda por 10 anos e Nando por 20. Aliás, eles elegeram na ocasião “Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas” como um dos grandes trabalhos que fizeram juntos.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados