Não vai ao Rock in Rio? Festival será exibido na TV aberta; saiba mais

Saiba qual canal irá exibir o festival e quais os shows contemplados.

A edição deste ano do Rock in Rio promete entrar na história. Em 2024, o grandioso festival carioca comemora incríveis 40 anos de existência.

A ansiedade é tanta para a chegada de setembro, quando ocorre o evento, que os ingressos de algumas datas foram vendidos em menos de uma hora. É o caso do dia 22, que promete ser o maior destaque entre toda a programação.

Contudo, muitas pessoas não vão conseguir comparecer ao festival, mesmo querendo. Entretanto, haverá transmissão ao vivo pela TV de 6 dias para garantir que o maior número de pessoas consiga curtir a realização de 2024. Aliás, os dias contemplados com a transmissão são:

Como o dia 21 não terá headliner, a data não será transmitida. As informações foram adiantadas pela Billboard Brasil.

O canal responsável pela exibição do Rock in Rio é a TV Globo. Nos últimos anos, a emissora apenas transmitiu os melhores momentos do festival pela madrugada. Agora, a ideia é apresentar, de forma completa, os shows das atrações principais de cada dia.

Rock in Rio 2024

O Rock in Rio 2024 está marcado para acontecer entre os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Sobre as novidades promovidas nesta edição, o famoso Palco Mundo ganhou uma repaginação, ficando ainda mais atrativo para as grandiosas apresentações que passarão por lá.

Ainda falando das estruturas, o Palco Sunset igualmente contará com uma nova proposta, colocando em extinção o julgamento de ser “menos importante” que o Palco Mundo. Nisso, a cantora Mariah Carey se apresenta no Sunset, enquanto o jovem Shawn Mendes ocupa o Mundo.

Fora isso, o evento também anunciou o chamado “Dia Brasil”, dedicado exclusivamente a atrações 100% nacionais. Assim, pela primeira vez, a Cidade do Rock contará com cantores de sertanejo, por exemplo. Aliás, entenda mais clicando aqui.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados