Após ingressos esgotados, Natiruts anuncia quarto show em estádio em São Paulo

O duo Natiruts já havia esgotado três datas de shows em SP, vendendo 150 mil ingressos com a turnê de despedida “Leve com Você”. Assim, a banda que se apresenta no Allianz Parque em agosto, divulgou o quarto show no estádio, mostrando a força que o grupo tem no cenário nacional.

"O

Sobre o show 

A nova performance anunciada acontece no final de agosto, dia 25, com ingressos a partir de R$50. Aliás, os bilhetes já estão à venda no site oficial da Eventim. Além de São Paulo, eles ainda vão fazer 18 shows pelo país.

Alexandre Carlo e Luís Maurício vão comemorar os 30 anos de carreira com um repertório de grandes sucessos. Em suma, “Andei Só”, “Quero Ser Feliz Também”, “Presente de um Beija Flor” e “Sorri, Sou Rei” já somam sozinhas mais de 500 milhões de reproduções no Spotify. Aliás, com esses números, o Natiruts detém o posto de maior grupo de Reggae nacional da plataforma, com uma média de 5 milhões de ouvintes mensais.

“Saber encerrar algo em um momento em que você está bem é importante. Afinal, a trajetória que percorremos até aqui é o que nos possibilita isso. Existe uma ideia de missão cumprida. Além da vontade de viver a experiência da despedida próximos do nosso público”, diz o vocalista em comunicado nas redes sociais. Ele ainda aproveitou para citar o sentimento entre os integrantes da banda. “Pessoalmente, a gente está mais feliz do que triste pelo legado que deixamos na música brasileira.”

História de Natiruts

Natiruts é, sem dúvida, uma das bandas mais emblemáticas do reggae brasileiro. Conquistaram não só o coração do público nacional, mas também reconhecimento internacional ao longo das últimas décadas. Com uma mistura única de reggae, rock e influências brasileiras, o grupo originário de Brasília tem deixado uma marca importante no cenário musical brasileiro.

Formada em 1996, a banda Natiruts surgiu com uma proposta ousada: mesclar as raízes do reggae jamaicano com elementos da cultura brasileira. Com Alexandre Carlo nos vocais,  o ex-integrante Juninho na guitarra e Luís Maurício no baixo, o grupo rapidamente ganhou destaque com o lançamento de seu álbum de estreia, “Nativus”, em 1997. Alías, eles nasceram com este nome: Nativus, mas precisaram mudar após a banda catarinense de música nativista, chamada Os Nativos, entrar com processo. Quando começou de modo independente, Natiruts vendeu mais de 40 mil discos após sucesso de “Presente de Um Beija-Flor,” e assinaram primeiro contrato com gravadora, a EMI.

Posteriormente, a banda evoluiu musicalmente, incorporando novas influências e experimentando com diferentes estilos. Seus álbuns subsequentes, como “Povo Brasileiro” (1999), “Qu4tro” (2001) e “Natiruts Acústico” (2012), demonstram a versatilidade e a maturidade artística da banda, que nunca perdeu sua essência reggae, mas também abraçou novos sons e temas.

 

Confira abaixo todas as datas da turnê pelo Brasil:

8 de junho – Brasília – Arena BRB Mané Garrincha
15 de junho – Rio de Janeiro – Jockey Club
16 de junho – Rio de Janeiro – Jockey Club
22 de junho – Juiz de Fora – Estacionamento Estádio Municipal
6 de julho – Fortaleza – Iguatemi Hall
13 de julho – Natal – Arena das Dunas
20 de julho – João Pessoa – Domus Hall
27 de julho – Recife – Classic Hall
3 de agosto – Porto Alegre – Espaço D’Areia
11 de agosto – Florianópolis – Arena Opus
24 de agosto – São Paulo – Allianz Parque
25 de agosto – São Paulo – Allianz Parque
30 de agosto – São Paulo – Allianz Parque
31 de agosto – São Paulo – Allianz Parque
7 de setembro – Salvador – Arena Fonte Nova
21 de setembro – Aracaju – Centro de Convenções AM Malls Sergipe
28 de setembro – Teresina – Arena Praia de Verão Teresina Shopping
12 de outubro – Ribeirão Preto – Estádio do Comercial
19 de outubro – Manaus – Studio 5
2 de novembro – Curitiba – Pedreira Paulo Leminski

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados