Neal Schon culpa Avenged Sevenfold por desempenho do Journey no Rock in Rio

Journey se apresentou no último dia 15 de setembro no Rock in Rio.

Neal Schon, guitarrista do Journey, saiu em defesa do vocalista Arnel Pineda dizendo que a banda Avenged Sevenfold era a culpada pelo desempenho de seu grupo no Rock in Rio 2024.

Assim, por meio de sua conta no Facebook, Schon publicou um vídeo de um dos shows do Journey e escreveu: “Todo esse lixo absoluto inventou besteira sobre o Arnel Pineda. Parece que ninguém se divertiu? Estou perguntando a você. Todos os blogs fabricados, devidos e comprados, besteira.

Complementando, o músico comentou: “Esse clipe é do Rio, embora tenhamos descoberto muito mais tarde que ficamos extremamente limitados pelo Avenged Sevenfold, o que significa que quase nenhum som consegue sair do PA para o público. É uma jogada idiota. Confira o público. Eles adoraram o resto de suas porcarias fabricadas.

Pelos comentários, um fã se mostrou descontente com a decisão dos donos de “Don’t Stop Believin” não serem a atração principal da noite. Então, Neal respondeu: “Política“.

Arnel Pineda ameaça deixar o Journey após críticas pelo Rock in Rio

Arnel Pineda ameaçou deixar os vocais da banda Journey após receber críticas de sua atuação no Rock in Rio 2024. O grupo musical se apresentou no festival carioca em 15 de setembro, intitulado “Dia do Rock”.

Então, pelas redes sociais, o cantor filipino escreveu: “Ninguém mais do que eu neste mundo se sente tão devastado com isto…é realmente incrível como mil coisas certas que você fez serão esquecidas justamente por causa disto…e de todos os lugares, é no Rock In Rio…

Complementando, Pineda comentou que estar sofrendo mentalmente com as críticas que recebeu após o espetáculo. Assim, sugeriu:

Estou oferecendo uma oportunidade para vocês (especialmente àqueles que me odiaram e nunca gostaram de mim desde o início) de simplesmente enviar uma mensagem ‘VAI’ ou ‘FICA’ aqui mesmo [nos comentários do Instagram]. Se ‘VAI’ chegar a 1 milhão…estou saindo de vez”. Atualmente, a publicação caminha para 5 mil comentários.

Leia também: Arnel Pineda comenta sobre show no Rock in Rio: “não fomos perfeitos”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados