Nelly Furtado anuncia single em parceria com outros dois artistas

Nelly Furtado lançará seu novo single, “Love Bites”, que vai chegar ainda este mês, no próximo dia 22. Acima de tudo, ela contará com a parceria da cantora pop sueca Tove Lo e o britânico SG Lewis. 

A faixa foi divulgada pela primeira vez no início deste ano, quando Lewis, em seu Instagram, compartilhou uma foto do estúdio de gravação com Furtado e Lo, ambas marcadas no post.

Agora, Nelly publicou em sua conta do X (antigo Twitter), a divulgação oficial do hit do trio. Confira abaixo!

Sobre a nova música de Nelly Furtado

Falando sobre o disco, que atualmente está no processo de mixagem, a cantora contou sobre em nova entrevista à revista Euphoria. Ela disse: “Não posso revelar muito, mas vai ser incrível. Essa versão atual tem cerca de 10 a 20 por cento de músicas em espanhol. Temos grandes planos e estou muito animada com isso, afinal estou com a cabeça melhor do que nunca. Sem dúvida, nunca amei tanto me ver como artista. Eu sinto que realmente sou dona disso.”

O novo single chega antes de suas apresentações em festivais de música no Reino Unido, EUA, México e Europa. Embora os canadenses nunca tenham esquecido seu som distinto (ou o status da estrela), ela atingiu uma nova base de fãs. Afinal, a canção “Maneater”, cantada por ela, foi usada para promover o novo e extrovertido filme “Challengers”, uma comédia romântica e esportiva.

Em relação a um novo álbum, a cantora esteve em estúdio com potenciais colaboradores como os canadenses Charlotte Day Wilson e Shawn Desman. Também podemos ter mais da ressurreição do nostálgico duo, Timbaland e Justin Timberlake, que estiveram em produções juntos dela no ano passado. Nos resta apenas aguardar. Vale lembrar que o último disco da ícone continua sendo “The Ride”, de 2017 .

Sobretudo, “Love Bites” é o mais recente de uma série de singles da estrela canadense. Afinal, ela voltou ao pop no ano passado em sua colaboração com Dom Dolla em “Eat Your Man”. Posteriormente, ela se reuniu com Juanes em “Gala y Dalí”, que marcou o último som do cantor colombiano antes de seu sétimo álbum. Em suma, ela ainda esteve em estúdio em 2023 com nomes como o já mencionados Charlotte Day Wilson, Timbaland, Justin Timberlake e também Lido Pimienta.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados