New Kids on The Block deve lançar novo álbum em breve

Boy band assinou contrato com a gravadora BMG e, de acordo com a Billboard, também planeja uma grande turnê para 2024

O New Kids on The Block lançou o seu último álbum de inéditas, “10”, em 2013. Desde então, a boy band até compartilhou outros projetos, que envolvem um EP e versões ao vivo e reimaginadas de suas faixas, mas nunca mais disponibilizou outro disco de estúdio. Contudo, isso pode mudar em breve.

Conforme a Billboard, o grupo assinou um contrato com a gravadora BMG, que deve distribuir o seu próximo trabalho – o oitavo de estúdio. Não só isso, como também deve apoiá-los em uma “grande turnê“. Até o momento, os artistas têm uma série de shows marcados entre junho e agosto, na América do Norte, como parte da “Magic Summer 2024”.

Por meio de um comunicado, a banda destacou:

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com nossa nova gravadora, BMG. Prometemos que 2024 será um grande ano para NKOTB e nossos fãs. Nova gravadora, grande turnê, estamos apenas começando! Muito mais está por vir. Muito em breve. E não poderíamos ter pedido um parceiro melhor do que o BMG para dar início a essa nova era.”

Sobre o New Kids on The Block

Formado em 1984, o New Kids on The Block é composto por Boston Jonathan, Jordan Knight, Joey McIntyre, Donnie Wahlberg e Danny Wood. Ao todo, a boy band já conseguiu emplacar 13 músicas na parada Billboard Hot 100, entre elas: “I’ll Be Loving You (Forever)”, “Hangin’ Tough” e “Step By Step”.

Em relação à última faixa citada, originalmente, ela é do grupo The Superiors, que lançou a música, composta pelo produtor Maurice Starr, em 1987. Como a canção não teve um desempenho comercial de sucesso na época, Starr decidiu resgatá-la e reformulá-la para o New Kids on the Block.

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados