New Kids on the Block estão de volta com “Still Kids”, o primeiro álbum de inéditas em 11 anos

A espera acabou para os fãs do New Kids on the Block! A boy band anunciou seu tão aguardado álbum “Still Kids”, que chega às plataformas no dia 17 de maio pela BMG. Este é o primeiro disco de estúdio com material inédito do grupo em 11 anos.

Além do anúncio do álbum, a banda também lançou o single principal “Kids”, já disponível em todas as plataformas de streaming. A música foi escrita e produzida por David Stewart e Luke Batt. A princípio, o videoclipe de “Kids”, dirigido por Marissa Velez, estreia no YouTube hoje, dia 5 de março.

 

Neste novo álbum, os integrantes Jonathan Knight, Jordan Knight, Joey McIntyre, Donnie Wahlberg e Danny Wood trazem referências ao início do New Kids. Além disso, exploram novos territórios como compositores e banda. “Still Kids” conta com 14 faixas inéditas, incluindo o single “Kids”, e promete ser, certamente, repleto de hinos pop, músicas para dançar e batidas que vão conquistar os fãs de longa data.

Uma nova fase de New Kids on the Block

“É o álbum mais maduro que já fizemos”, diz Donnie Wahlberg, que co-escreveu sete das faixas de “Still Kids” com Lars Halvor Jensen e sua produtora DEEKAY Music. “Ainda assim, é o álbum mais divertido e confortável que já fizemos”.

Joey McIntyre, que co-escreveu outras seis faixas, concorda: “Diz muito sobre qualquer banda conseguir fazer um disco com energia, paixão, leveza, diversão e profundidade – depois de quase 40 anos juntos? É incrível”.

Para celebrar o novo álbum e seus clássicos sucessos, o New Kids on the Block levará o “Magic Summer 2024 US Tour” para os palcos dos Estados Unidos a partir de 14 de junho, com a participação especial de Paula Abdul e DJ Jazzy Jeff.

Leia também: Justin Timberlake sugere participação de ‘N Sync em seu novo álbum

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados