Ney Matogrosso desmente boatos sobre internação

O cantor Ney Matogrosso confirmou, por um comentário nas redes sociais, que esteve no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (InCor), em São Paulo. Entretanto, ele rapidamente desmentiu os boatos que já estavam começando a se espalhar sobre sua saúde.

“Eu acho que você deveria se informar melhor, estive no Incor para fazer exames anuais, que sempre fiz!”, escreveu ele. Ademais, sua alta está programada para a tarde desta quinta-feira (7).

Segundo o InCor, o paciente Ney de Souza Pereira, conhecido como Ney Matogrosso, está bem e foi hospitalizado para check-up de rotina anual.

Ney Matogrosso revela rotina de exercícios aos 82 anos

Carregar e transmitir tanta intensidade não é uma tarefa fácil e Ney Matogrosso consegue realizar isso com maestria através, também, de uma rotina regrada à alimentação saudável e prática de exercícios físicos.

Em entrevista ao programa É de Casa, da Rede Globo, o cantor detalhou as atividades que executa todos os dias: “Faço ginástica diariamente, como muito pouco, não gosto de açúcar, não gosto de refrigerante, de enlatado. Gosto de pegar peso, mas não é para ficar forte, é para manter o tônus muscular. Tenho uns pesos que prendem na minha perna, tenho uma máquina em que faço braços, peito… Gosto de trabalhar com peso”, contou ele.

Surpreendentemente, a longevidade também é de genética, já que sua mãe possui mais de 100 anos de idade.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados