Ney Matogrosso diz que “lágrimas pulavam” enquanto via filme sobre sua vida

Cinebiografia ainda não tem data de lançamento.

Já é esperado que o filme “Homem Com H”, que contará a longa história de Ney Matogrosso, emocione o público. Contudo, a obra impactou até o próprio artista, que defende não chorar com facilidade.

Em uma recente entrevista sobre a produção, Ney Matogrosso contou que não tinha controle sobre suas próprias reações ao assistir algumas cenas. “Eu comecei a ver isso, e eles eram tão convincentes que eu tive uma coisa, perdi o controle. Não que eu comecei a chorar, as lágrimas pulavam do meu olho. Eu não tinha controle sobre aquilo”, afirmou.

Brincando, ele complementou: “E eu senti vergonha por isso…Eu não sou assim”.

Com direção de Esmir Filho, “Homem Com H” será como uma pequena mosca, proporcionando ao público uma proximidade nunca antes vista sobre a trajetória do artista. Ademais, a trama contará bastidores e momentos pouco citados por Ney, passando por suas grandes paixões amorosas e momentos importantes de sua carreira.

Quem terá a grande responsabilidade de interpretá-lo será o ator Jesuíta Barbosa, de 32 anos. Contudo, também integram o elenco artistas como: Bruno Montaleone (Marco de Maria), Romulo Braga (Antonio, pai de Ney), Hermila Guedes (Beita, mãe de Ney), Mauro Soares (João Ricardo), Jeff Lyrio (Gerson), Carol Abras (Lara), Lara Tremoroux (Regina), entre outros.

A cinebiografia de Ney Matogrosso ainda não tem data de lançamento.

Ney Matogrosso desmente boatos sobre sua saúde

Recentemente, o nome do ícone brasileiro esteve vinculado a boatos sobre sua saúde. Primeiramente, a informação se deu pelo portal Leo Dias, sendo rapidamente replicada nos demais veículos brasileiros.

No entanto, Ney fez questão de desmentir as notícias. “Eu acho que você deveria se informar melhor, estive no Incor para fazer exames anuais, que sempre fiz!”, escreveu ele. Ademais, sua alta estava programada para o dia seguinte das publicações.

Leia também: Parque Ibirapuera poderá receber nome de Rita Lee; entenda

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados