Niall Horan iniciou oficialmente uma nova era. Nesta terça-feira (20), o cantor anunciou o lançamento da faixa “Drive Safe” em parceria com Myles Smith.
“Sou fã dele há um bom tempo e estou muito feliz por ter trabalhado com ele nessa música! Mal posso esperar para vocês ouvirem”, escreveu o ex-integrante da One Direction.
Ainda não há uma data de estreia confirmada, mas, ao que tudo indica, sairá em breve. Conforme prévia publicada, parte da letra diz: “Life’s about the drive and who you do with/Life is a road/Don’t know what’s along the way/So drive safe” (em tradução livre, “A vida é sobre a jornada e com quem você a vive / A vida é uma estrada / Não sei o que vem pelo caminho / Então dirija com cuidado”).
Ver essa foto no Instagram
Na última sexta-feira (16), Myles já havia provocado o lançamento, publicando um pequeno trecho da colaboração, sem dar detalhes:
Ver essa foto no Instagram
Ainda não está claro se a canção integrará o próximo disco de estúdio de Niall, o quarto de sua carreira solo. Conversando com a People em dezembro, o ex-1D já havia confirmado que novas músicas chegariam em 2026. Detalhando o processo de composição em estúdio do vindouro projeto, o astro explicou:
“Haverá música nova [em 2026] com certeza. Estou tão animado com isso. Tive um ano realmente divertido em estúdio. Trabalhei de um jeito um pouco diferente. Durante a semana no estúdio, compunha o máximo que conseguia, então tirava uma pausa e voltava com ideias frescas e acho que isso tornou as músicas melhores. Tudo foi gravado ao vivo e realmente parece um álbum feito por uma pessoa de 32 anos.”
Vale destacar que, em março de 2025, o artista publicou uma série de imagens em estúdio, ao lado do produtor Julian Bulian e do compositor John Ryan. No mês seguinte, o astro deixou claro nos Stories do Instagram que ainda não havia previsão de lançamento para o projeto, mas que queria terminá-lo “o mais rápido”:
“Estou no estúdio, fazendo um álbum no momento. Não sei quando vai ser lançado, mas estou dando o meu melhor para terminá-lo o mais rápido que puder.”


