Após seis anos, Niall Horan voltou ao Brasil no último fim de semana, para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Até então, o ex-integrante da One Direction tinha vindo ao país pela última vez em 2018, divulgando o seu primeiro álbum solo, “Flicker” (2017).
Desde então, o artista disponibilizou mais dois discos, “Heartbreak Weather” (2020) e “The Show” (2023). No caso do primeiro trabalho mencionado, a ideia era divulgá-lo, inclusive por aqui, com a “Nice to Meet Ya Tour” – suspensa por causa da pandemia.
Fato é que, depois de tanto tempo, o reencontro do astro com os fãs brasileiros finalmente aconteceu. Veja os maiores destaques de sua mais recente passagem por aqui abaixo:
Apresentação de “Flicker” em São Paulo
Para cada apresentação, Niall costuma mudar certas canções do setlist. Uma das que entra na “rotatividade” é “Flicker”, a emocionante faixa-título do álbum de mesmo nome. Ao entoá-la de maneira acústica em São Paulo, o público, como tradição, fez silêncio ao longo de toda faixa, apenas cantando a frase “please don’t leave” (em português, “por favor não vá”).
Ver essa foto no Instagram
Discursos apaixonados
Durante ambas as datas por aqui, Horan não escondeu o amor pelo país. Ressaltou o quanto é grato pelo apoio dos fãs, advindo desde os tempos da One Direction, e como ama a paixão dos brasileiros. “Muito obrigado por virem hoje. Vamos nos divertir aqui. Eu amo esse país, como vocês são apaixonados. Eu quero ver toda essa paixão de vocês hoje. Faz seis anos desde que eu estive aqui. Temos que compensar pelas memórias perdidas”, afirmou na capital paulista.
“Stockholm Syndrome” e “Night Changes”
Aliás, é comum que, em seus shows, a estrela apresente uma música da One Direction. No caso, o Rio de Janeiro recebeu “Night Changes”, enquanto São Paulo contou com “Stockholm Syndrome” em um momento de histeria coletiva.
Niall Horan abraçado com a bandeira do Brasil
Por fim, claro que um momento como esses não poderia faltar! No espetáculo realizado na cidade maravilhosa, o artista fez questão de pegar a bandeira do Brasil, colocá-la no corpo e erguê-la. Veja um vídeo:
https://bsky.app/profile/niallhbra.bsky.social/post/3l5dl2642e32w