Créditos: Dennis Leapold/Divulgação
O Backstreet Boys pode voltar em breve ao Brasil. Ao menos, é o que indica Nick Carter.
Por meio do X/Twitter nesta quarta-feira (1), o artista publicou uma série de hashtags que sugerem os próximos destinos do grupo. Uma das postagens dizia: “Vamos lá #backstreetnaamericadosul”. Por enquanto, uma parcela dos fãs levou a publicação na brincadeira, devido ao 1º de abril.

Atualmente, a banda tem uma série de compromissos da residência “Into The Millennium”, que celebra o disco “Millennium” (1999). Com o espetáculo, os astros subirão ao palco da Sphere, em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre julho e agosto. Depois, irão para a Merkur Spiel-Arena, em Dusseldorf, na Alemanha, entre setembro e outubro.
A passagem mais recente do BSB pelo Brasil aconteceu em setembro do ano passado. Na ocasião, a boy band foi uma das atrações principais do festival The Town, ocorrido no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Brian Littrell havia dito no palco do evento: “a gente pode voltar no ano que vem?”
Músicas do Backstreet Boys vão ganhar versões para crianças
Os maiores sucessos do Backstreet Boys vão servir para um novo álbum de canções de ninar produzido pela Rockabye Baby. O disco contará com versões instrumentais das músicas da boy band, com toques mais suaves e calmos, justamente para colocar as crianças na cama.
A coletânea completa chegou nas plataformas digitais no último dia 13 de fevereiro, reunindo 13 faixas famosas. Ouça “I Want It That Way”:
Esta não é a primeira vez que a Rockabye Baby transforma grandes hits em músicas de ninar. Em 2025, vieram materiais do mesmo tipo de artistas como BTS, Billie Eilish, Ariana Grande, Linkin Park e muitos outros.


