Nikki Sixx revela por que Mötley Crüe não tocou na despedida do Black Sabbath

Segundo baixista, banda foi convidada, mas precisou negar a oportunidade

No último dia 5 de julho, aconteceu no Villa Park, em Birmingham, na Inglaterra, o festival Back to the Beginning. Idealizado para a despedida do Black Sabbath e de Ozzy Osbourne dos palcos, o evento contou com a participação de uma série de lendas do rock/metal, como Metallica, Guns N’ Roses, Slayer, Alice in Chains e mais.

Diante do lineup de peso, chamou atenção a ausência do Mötley Crüe, que, além de ser um grande nome do glam metal, excursionou com o Madman na turnê “Bark at the Moon Tour” – o que rendeu uma série de histórias. E, ao que parece, a banda chegou a ser convidada.

No dia 7 de julho, o baixista Nikki Sixx, primeiramente, postou uma imagem parabenizando o Príncipe das Trevas pelo último show. Dizia o texto:

“Ozzy e Sharon nos deram nossa primeira grande turnê em 1984, divulgando ‘Shout at the Devil’. Eles nos deram a oportunidade de tocar com o Ozzy e, na minha opinião, ajudaram a alavancar a banda. Parabéns por uma carreira incrível e que despedida fantástica.”

Na seção de respostas, um fã então questionou: “O Mötley Crüe não foi convidado para se apresentar na despedida do Black Sabbath? Você gostaria de ter estado lá?”. Por sua vez, o baixista revelou:

“Estamos tendo problemas de saúde dentro da banda”. 

https://twitter.com/NikkiSixx/status/1943553606374035733

Apesar de não ter especificado, a suspeita é de que a questão envolva a saúde do vocalista Vince Neil. Em março, o grupo adiou a residência que realizaria no Dolby Live, em Las Vegas, para os meses de setembro e outubro devido a um “procedimento médico necessário e recomendado” realizado pelo cantor.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados