Katy Perry atingiu mais um marco histórico em sua carreira. Nesta segunda-feira (14), a cantora viajou ao espaço pela primeira vez, acompanhada de uma equipe 100% feminina, com outras cinco mulheres, no 11º lançamento humano da empresa Blue Origin, comandada pelo bilionário Jeff Bezos.
Durante a viagem, a cantora aproveitou para revelar o setlist inédito da turnê “The Lifetimes Tour”. “Vou levar uma margarida, para nos lembrarmos de que a Terra é preciosa, e, como vou estar em turnê no resto do ano, eu acho que seria muito legal revelar o setlist no espaço”, contou a artista em entrevista ao canal VideoFromSpace.
Num vídeo postado pela popstar, é possível ver a lista de músicas completa. Confira abaixo:
- ARTIFICIAL
- Chained To The Rhythm
- Teary Eyes
- Dark Horse
- WOMAN’S WORLD
- California Gurls
- Teenage Dream
- Hot N Cold
- Last Friday Night (T.G.I.F.)
- I Kissed A Girl
- NIRVANA
- CRUSH
- I’M HIS, HE’S MINE
- Wide Awake
- Choose Your Own Adventure (fan choice)
- ALL THE LOVE
- E.T.
- Part Of Me
- 365
- Roar
- Daisies
- LIFETIMES
- Firework
Ver essa foto no Instagram
Vale destacar que a diva começará em breve a “The Lifetimes Tour”. No dia 23 de abril, a cantora inicia a série de shows na Cidade do México, no México. Inclusive, há datas marcadas na Oceania, América do Norte, América do Sul – incluindo Brasil – e Europa, durando até novembro.
Katy Perry no espaço
A missão espacial, que deu partida às 10h30 no horário de Brasília, recebeu o nome de NS-31 e ficou no ar por cerca de 10 minutos, conforme reportado pela conta oficial da empresa no X (antigo Twitter). O lançamento e pouso aconteceram no estado do Texas, nos Estados Unidos.
Para a viagem, Perry levou consigo alguns objetos especiais, como 300 pulseiras da sua organização Firework Foundation. Além disso, a dona de “Last Friday Night” ainda fez questão de levar uma margarida, como mencionado. Em entrevista à transmissão da Blue Origin, ela explicou o porquê da escolha:
“Margaridas são flores comuns, mas elas florescem em qualquer circunstância. Elas crescem no cimento, crescem nas rachaduras, nas paredes. Elas são resilientes, poderosas, fortes e estão em todos os lugares. Flores, para mim, são o sorriso de Deus. Mas também um lembrete da nossa linda Terra […] da linda magia que está em todos os lugares, ao nosso redor, e até mesmo em uma simples margarida. Então, [ela trouxe] para realmente apreciar, lembrar e proteger a Terra.”
Katy também se emocionou ao falar sobre o impacto da viagem em sua vida. “Fica atrás de ser mãe“, disse à entrevistadora. “Ir para o espaço é incrível, e eu queria ser um modelo de coragem, merecimento e destemor.”
Nas alturas, a diva pop, é claro, cantou uma música para a tripulação. A trilha sonora escolhida foi “What a Wonderful World“, de Louis Armstrong. “Não é sobre cantar minhas próprias músicas”, afirmou. “É sobre uma energia coletiva, sobre nós, criar espaço para mulheres no futuro, conquistar o espaço e pertencer. É sobre esse mundo incrível que vimos lá fora e apreciá-lo. É tudo para o benefício da Terra.”