O Oasis já encerrou os ensaios para a sua turnê de reunião. No último dia 24 de maio, imagens dos membros – sem Liam Gallagher – chegando a um estúdio em Londres, na Inglaterra, saíram nas redes sociais. Então, no início de junho, o vocalista confirmou que tinha se juntado aos membros para os preparativos, agora finalizados com a proximidade do primeiro show – marcado para o dia 4 de julho.
Ao programa TalkSPORT, Noel Gallagher trouxe novas informações a respeito do assunto e demonstrou empolgação pelo entrosamento dos músicos. O guitarrista contou:
“Terminamos os ensaios na última terça-feira. Agora temos alguns dias de folga e o som está poderoso, então estamos todos tipo: ‘é isso, não tem mais volta’. Está ótimo.”
Anteriormente, em entrevista ao radialista Zane Lowe compartilhada pela NME, Bono, o vocalista do U2, já havia contado que Noel está “chocado” com o quão bom o Oasis está soando atualmente.
“Os dois são engraçados. Ainda sou muito próximo do Noel, e ele me mandou uma mensagem dizendo que está meio chocado com o quão boa a banda está [soando nos ensaios]. Acho que vamos ter um bom verão.”
Novos ingressos para os shows de reunião
Logo no início das vendas, a turnê de reunião do Oasis registrou uma demanda recorde. Com todas os ingressos esgotando-se rapidamente, o valor para cada tíquete chegou a níveis extremos em sites de revenda internacionais, ultrapassando o equivalente a R$ 59 mil.
Mas, agora, faltando pouco mais de uma semana para o início do giro – que passará pela América do Norte, Europa, Oceania, Ásia e América do Sul -, a banda prometeu disponibilizar mais ingressos ao longo dos próximos dias. Sem citar nenhum país diretamente, um comunicado revelou:
“À medida que os shows se aproximam, os promotores [do shows do Oasis] podem liberar um número muito limitado de ingressos adicionais […].Essas liberações finais de ingressos acontecerão nos próximos dias.”
Ver essa foto no Instagram


