Nômade Festival: o que o evento traz de novo?

Nômade Festival acontece nos dias 25 e 26 de maio, no Parque Villa-Lobos; ingressos já estão à venda no site Ticket360

Nos dias 25 e 26 de maio, acontecerá a 5ª edição do Nômade Festival, no Parque Villa-Lobos. Em suma, os ingressos do evento, conhecido por reunir grandes nomes da música brasileira, estão á venda no site Ticket360.

Neste ano, Alceu Valença, Melly, Pabllo Vittar, Leci Brandão, FBC e Baco Exu do Blues compõem o line-up. Ainda, Maria Gadú, Urias, Maria Rita e Marina Sena.

Dentre tantos festivais na capital paulista, fica a dúvida: o que o Nômade traz de novo?

Em seu site, a organização destaca o seguinte aspecto: “Encontro da música popular brasileira, cultura, afeto, experiências inesquecíveis e sustentabilidade. O Nômade Festival celebra a liberdade e a diversidade em todas as suas formas. São 4 edições onde convidamos nosso público a viver a experiência Nômade em um espaço democrático, acolhedor e movido à música brasileira com as melhores atrações nacionais.”

Universo “Nômade”

Além do Nômade Festival, a organizadora tem outros três projetos que levam o nome do evento. Primeiramente, temos o Nômade Apresenta, com o intuito de promover a marca para outros territórios além do Brasil, trazendo artistas internacionais e nomes com potencial, visto que sempre são músicos que conversem com a ideia que querem passar.

Por outro lado, o Nômade Encontros é um evento itinerante que leva a energia nômade para novos lugares e proporciona a oportunidade do encontro com amantes deste universo. Por fim, o Nômade Cria celebra a arte criando espaço para artistas mostrarem toda a sua potência através de suas criações. Em forma de concurso, o Nômade Cria busca promover novos nomes no cenário artístico.

Line-up por dia do Nômade Festival

Ademais, confira o line-up do Nômade Festival por dia:

Sábado, 25/05:
Alceu Valença, Pabllo Vittar, Leci Brandão, FBC, Nando Reis convida Arnaldo Antunes, e Melly.

Domingo, 26/05:
Maria Rita, Marina Sena, Baco Exu do Blues, Maria Gadú, Urias e Rico Dalasam.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados