Nova edição do festival Best of Blues and Rock é anunciada

Evento será realizado em quatro cidades neste ano

O Best of Blues and Rock – como o próprio nome diz, marcado por unir o blues e o rock –  virou um dos festivais mais tradicionais do Brasil. Até o momento, o evento já teve dez edições e, neste ano, acontecerá novamente. Desta vez, em quatro cidades.

Além de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte fazem parte do roteiro. Locais, atrações e datas específicas (com exceção de SP, nos dias 22 e 23 de junho) ainda não foram reveladas. Contudo, a organização promete “grandes novidades” em breve. Já é possível cadastrar-se para não perder nenhuma atualização. 

Aliás, no caso da capital paulista, o Best of Blues and Rock costuma ocorrer no Parque do Ibirapuera, localizado na Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana. Em 2023, contou com três dias de programação, que incluíram o Extreme e o Goo Goo Dolls. Você pode conferir mais detalhes a respeito clicando aqui

Em resumo, “o Best of Blues and Rock está expandindo seus horizontes e levando o melhor do blues e rock para mais 3 cidades! Além de São Paulo; Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte irão receber o festival este ano! Fiquem de olho, pois as novidades estão a caminho!”, afirma comunicado publicado pela Dançar Marketing, agência responsável pelo evento. 

Sobre o Best of Blues and Rock

No passado, artistas internacionais como Buddy Guy, Steve Vai, Extreme, Goo Goo Dolls, Zakk Wylde, Tom Morello, Richie Sambora, Joe Satriani, Ben Harper, e Joe Perry integraram o lineup do festival. Ari Borger, Artur Menezes, Andreas Kisser, Ira!, Di Ferrero, Day Limns e Vitor Kley também já fizeram parte da festa. 

Desde a primeira edição em 2013, mais de 1,4 milhão de pessoas marcaram presença no evento. Diz a descrição presente na página oficial: 

“Muito além do entretenimento, o festival é um resgate ao legado cultural e às raízes do gênero musical que transformou o mundo da música e permanece influenciando outros gêneros como Jazz, Pop, Hip Hop, Rock e R&B.”

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados