Nova reunião? Spice Girls se reúnem em aniversário de Victoria Beckham

Victoria Beckham completou 50 anos neste último sábado (20). A festa foi digna à idade que completou, contendo o mais puro luxo de Londres. Ademais, convidados especiais também marcaram presença no local, incluindo suas ex-colegas da banda Spice Girls.

Assim, Emma Bunton, Geri Halliwell-Horner, Melanie Brown e Melanie Chisolm se juntaram a Beckham na comemoração. Ainda, o grupo cantou lado a lado em um karaokê. O registro publicado nas redes sociais de Victoria mostra todas elas performando o icônico “Stop”, de 1997.

Na legenda, ela escreveu:

“A melhor noite de todas! Feliz aniversário para mim! Amo muito todos vocês!”. Seu marido, o astro do futebol David Beckham, foi o responsável a registrar a cantoria improvisada diante das câmeras.

Apesar de descontraído, o momento marca a primeira aparição de todas juntas em anos. A última apresentação do famoso grupo aconteceu em 2012, na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres.

Mel B insinua volta das Spice Girls

Mel B, ex-participante da girl band, voltou a atiçar as esperanças dos seguidores ao insinuar uma reunião entre todas as cinco integrantes. Em março deste ano, ela admitiu que “não pode dizer” exatamente o que está sendo planejado entre a banda. Entretanto, deu a entender que algo está nos planos.

“Sou sempre eu que soltei a notícia de que as Spice Girls estão se reunindo e sempre levo broncas, mas estamos trabalhando em alguma coisa. Eu simplesmente não posso revelar. Escute, eu tenho que ir, estou indo encontrar a rainha [Camilla], desculpe!”, declarou a cantora de 48 anos em entrevista ao programa “Good Morning Britain”.

Contudo, esta não é a primeira vez que Mel B diz levanta a possibilidade de um retorno do grupo. Desta vez, em entrevista ao “The Jennifer Hudson Show”, ela declarou: “Eu sou uma tagarela. Sou repreendida o tempo todo por anunciar coisas que não deveria. Mas o que posso dizer é que definitivamente estamos trabalhando em algo juntas – nós cinco’’.

Leia também: Spice Girls celebram 30 anos da primeira audição do grupo; veja o vídeo

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados