Nova série de Star Wars ganha pôster e data de estreia

A data de lançamento da nova série Star Wars, “The Acolyte”, foi finalmente confirmada! A partir de 4 de junho, os fãs poderão mergulhar em uma história misteriosa no Disney+. Além da revelação do lançamento, a produção ganhou seu primeiro pôster.

A série se passa cerca de 100 anos antes de “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma”, durante a era da Alta República. Um período de paz e prosperidade para a galáxia, mas que esconde um perigo crescente: a ascensão do lado negro da Força.

No centro da trama está um respeitado Mestre Jedi (interpretado por Lee Jung-jae) e uma perigosa guerreira de seu passado (vivida por Amandla Stenberg). Juntos, eles investigam uma onda de crimes chocantes que os leva por um caminho sombrio, onde nem tudo é o que parece. Além de Jung-jae e Stenberg, o elenco de The Acolyte conta com nomes como Dafne Keen, Jodie Turner-Smith, Manny Jacinto e Carrie-Anne Moss.

Nesse ínterim, a Disney divulgou um pôster que aguça a curiosidade dos fãs. A imagem simples, mas poderosa, mostra um sabre de luz e uma marca de sangue com a frase “Em uma era de luz, surge uma sombra”.

Além disso, para aumentar a expectativa, a Disney prometeu lançar o primeiro trailer da série nesta terça-feira (19). O trailer será a primeira oportunidade de vermos a Alta República em live-action e presenciar o nascimento de um novo mal.

Leia também: Gosta da série Stranger Things? A Alpha te dá uma dica de passeio

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados