Novo álbum de Carlos Santana traz colaboração com Michael Jackson

"“Whatever Happens”, originalmente de 2001, está no tracklist do disco "Sentient", que sai nesta sexta-feira (28)

Carlos Santana está prestes a lançar o seu próximo álbum. Chamado “Sentient”, o disco com 11 faixas chega a público nesta sexta-feira (28). E um detalhe no tracklist chamou atenção: uma canção com Michael Jackson.

“Whatever Happens”, colaboração realizada com Rei do Pop em 2001 para o disco “Invincible”, estará no projeto. A faixa foi gravada em fevereiro daquele ano, em São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos.

Ao que parece, o intuito do disco era trazer colaborações icônicas. Por isso, canções com Miles Davis, Smokey Robinson e mais também farão parte do material. À Billboard, o guitarrista explicou:

“Miles Davis não está aqui, e Michael Jackson também não, mas eles estão no meu coração, e isso me deixa muito grato. Aprendi muito com eles. Eu sou um deles.”

Veja a lista de faixas completa abaixo:

1. Let The Guitar Play (Radio Version) com Darryl DMC McDaniels
2. Stranger in Moscow (Live)
3. Whatever Happens com Michael Jackson
4. Please Don’t Take Your Love (Sentient Version) com Smokey Robinson
5. Get On (Sentient Version) com Miles Davis & Paolo Rustichelli
6. Vers Le Soleil (Sentient Version) com Paolo Rustichelli
7. Rastafario – (Sentient Version) com Miles Davis & Paolo Rustichelli
8. Full Moon (Sentient Version) com Paolo Rustichelli
9. I’ll Be Waiting
10. Coherence com Cindy Blackman Santana
11. Blues For Salvador

Outros projetos de Carlos Santana 

Além do novo álbum, outra novidade envolvendo Carlos Santana ganhou destaque recentemente. Em 2023, o lendário guitarrista lançou um documentário dedicado à sua trajetória. Intitulado Carlos” e dirigido por Rudy Valdez, o filme narra a vida do músico desde a infância no México até sua consagração como estrela internacional.

A produção combina entrevistas com Santana e seus familiares, imagens de arquivo recém-descobertas e registros marcantes, como sua icônica apresentação no festival de Woodstock, aos 22 anos. No Brasil, o documentário teve estreia exclusiva no festival In-Edit.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados