Novo comercial de Beyoncé acende rumores de álbum de rock

O disco seria o terceiro ato da atual trilogia trabalhada pela cantora.

A era “Cowboy Carter” pode ter acabado de terminar, mas os fãs de Beyoncé já estão especulando sobre os próximos passos da cantora. Um novo comercial estrelado pela popstar, em parceria com a marca de vestuário Levi’s, pode dar indícios de um disco rock.

Na propaganda, Bey abandona a figura do cavalo, usada por ela em suas últimas eras, e passa a adotar uma motocicleta. Confira:

O vindouro álbum, provavelmente, fará parte da trilogia idealizada por Beyoncé desde 2020, que explora diferentes gêneros musicais fortemente influenciados pela população negra.

Até o momento, a cantora já lançou dois atos do projeto: “Renaissance”, em 2022, voltado para a house e disco music, e o álbum country “Cowboy Carter”, disponibilizado em 2024. O ato rock ‘n’ roll fecharia esse ciclo.

Esse não seria o primeiro contato da artista com o gênero musical. No disco “Lemonade”, de 2016, Bey trabalhou com Jack White, ex-White Stripes, na faixa “Don’t Hurt Yourself”. A canção, inclusive, usa sample da versão do Led Zeppelin do sucesso “When The Levee Breaks”.

No último Halloween, ela também fez uma série de homenagens a artistas do rock, como o Prince. E também vale lembrar que, no “Cowboy Carter”, ela faz um cover de “Blackbird”, dos Beatles.

Além disso, Beyoncé nunca escondeu a inspiração na Rainha do Rock ‘n’ Roll, Tina Turner, e no Grammy de 2008 elas até fizeram um dueto juntas ao som de “Proud Mary”.

Beyoncé encerra Cowboy Carter Tour e arrecada mais de R$ 2 bilhões com a turnê

No último dia 26 de julho, Beyoncé encerrou a “Cowboy Carter Tour”, turnê em apoio ao premiado álbum country “Cowboy Carter”, em Las Vegas. A excursão contou com 32 datas e passou por países da América do Norte e da Europa. A estreia aconteceu em 28 de abril, no SoFi Stadium, em Los Angeles – local onde ela ainda marcou outros três shows posteriormente.

De acordo com a Billboard, o evento vendeu mais de 1,6 milhões de ingressos e, ao todo, arrecadou US$ 407,6 milhões (cerca de R$ 2 bilhões na atual cotação), tornando-se a turnê country mais bem-sucedida na história.

A “Renaissance World Tour”, giro promovido por Bey em 2023, ganhou um título similar. Na época, a excursão lucrou US$ 579,8 milhões (R$ 3 bilhões), sendo a turnê R&B mais vendida na história.

Com os eventos, a dona de “Single Ladies” passou a ser a 1ª mulher e a primeira artista americana a finalizar duas turnês com mais de US$ 400 milhões de arrecadação. Os nomes que compõem esse seleto grupo ao lado da popstar são: Coldplay, Ed Sheeran e Rolling Stones.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados