Novo Jumanji vai acontecer, revela Karen Gillan

Karen Gillan, a estrela das mais recentes produções da franquia de Jumanji, confirmou que um terceiro filme está em desenvolvimento. A produção, no entanto, ainda não haveria começado devido a dificuldades em conciliar as agendas dos principais atores.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Gillan afirmou: “Se você descobrir [o motivo do atraso], pode me avisar? Porque eu não sei. Tenho certeza de que é complicado mexer nos horários de todos, mas não ouvi nada sobre isso além do fato de que faremos isso em algum momento. Então, estamos todos muito entusiasmados com isso. Todos nós amamos trabalhar nesses filmes, e é apenas uma questão de quando”.

O atraso na produção de Jumanji 3 levanta preocupações sobre o futuro da franquia. A principal dificuldade parece ser encontrar um período em que Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan estejam disponíveis para filmar. Outros fatores também podem estar contribuindo para o atraso, como o crescente interesse dos atores em outros projetos.

Ainda não há uma data definida para o lançamento de Jumanji 3. É possível que o filme seja lançado em 2025 ou 2026, mas nada foi confirmado oficialmente. Alguns fãs especulam que Jumanji 3 pode ser o último filme da série. No entanto, ainda é muito cedo para saber com certeza.

Confira o trailer da versão mais recente:

Leia também: Timothée Chalamet transforma-se em Bob Dylan para cinebiografia

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados