Em comemoração ao vindouro disco “It’s Not That Deep”, que estreia em 24 de outubro, Demi Lovato irá realizar um show exclusivo e intimista no Hollywood Palladium, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na data seguinte ao lançamento. Basicamente, a venda de ingressos aconteceu na última segunda-feira (13) e surpreendeu a equipe da cantora.
O local escolhido para a performance comporta, aproximadamente, 4 mil pessoas. Sendo assim, a demanda para o espetáculo foi grande: segundo o TMZ, mais de 200 mil pessoas tentaram comprar entradas.
Como noticiado anteriormente, tal número supostamente fez com que a equipe da estrela pensasse uma turnê completa. “Nossas fontes afirmam que a equipe de Demi começou imediatamente a discutir uma expansão, analisando locais maiores e mapeando a logística para uma possível turnê em várias cidades, ligada ao seu próximo álbum […]. As fontes afirmam ainda que a equipe já está analisando opções, mas nada foi confirmado até o momento”, destacou o tabloide.
Agora, novos indícios surgiram. Isso porque o Daily Mail também ouviu insiders, que confirmaram a hipótese. Ao que tudo indica, até mesmo arenas estariam sendo levadas em consideração.
“Diante da enorme demanda pelo show em Los Angeles, a equipe de Demi está avaliando a possibilidade de uma turnê em grande escala, que pode incluir apresentações em arenas. Ela percebeu que queria voltar para a música pop e nunca esteve tão saudável ou feliz, então fazia todo sentido fazer isso agora; A resposta às novas músicas tem sido excelente, e os fãs estão com ela novamente, todo o trabalho árduo está, sem dúvida, valendo a pena. Ela se dedicou muito nos bastidores para chegar ao ponto em que está hoje. Está adorando a vida de recém-casada e se divertindo com seu novo som.”
Vale lembrar que Demi, porém, descartou inicialmente a ideia de turnês durante entrevista ao site The Hollywood Reporter em agosto do ano passado. Sua última grande série de shows, em divulgação ao álbum “Holy Fvck” (2022), terminou no fim de 2022, e, posteriormente, foi seguida apenas de shows pontuais.
Por sofrer de fortes dores nas costas, a artista disse querer priorizar a saúde. “Ela está de volta ao estúdio gravando novas músicas, embora não tenha certeza se fará turnês novamente, dizendo: ‘isso afeta seu corpo, não tenho mais 15 anos’”, pontuou o veículo.


