NX Zero e mais: as 10 músicas pop/rock nacionais mais ouvidas no Brasil

Semanalmente, o Crowley Charts atualiza a lista das músicas pop/rock nacionais mais ouvidas no Brasil. Assim, no recente levantamento divulgado, a faixa “Cedo ou Tarde”, do NX Zero, continua dominando o ranking.

Di Ferrero, vocalista da banda, ainda aparece novamente na segunda colocação. Desta vez, com a música  “Aonde Quer Que Eu Vá“, releitura d’Os Paralamas do Sucesso.

Na sequência, figuram outros nomes e canções de peso, como “Segue o Jogo“, de Samuel Rosa, e “É Preciso Saber Viver“, dos Titãs, além de dois clássicos de Cássia Eller.

Por fim, confira todos os detalhes abaixo:

As 10 músicas pop/rock nacionais mais tocadas na última semana

  1. “Cedo ou Tarde” *Live – NX Zero part. Chorão
  2. “Aonde Quer Que Eu Vá” – Di Ferrero
  3. “Vamos Fugir” – Skank
  4. “Primeiros Erros (Chove) – Unplugged” – Capital Inicial Part. Kiko Zambianchi
  5. “Como Ia Ser Bom” – Canvas
  6. “É Preciso Saber Viver” – Titãs
  7. “Só Os Loucos Sabem (Chegou Quem Faltava)” *Live – Charlie Brown Jr.
  8. “Segue O Jogo” – Samuel Rosa
  9. “Malandragem” – Cássia Eller
  10. “O Segundo Sol” – Cássia Eller

Divulgados pelo Crowley Charts, os dados acima têm como base os dias 30 de dezembro e 3 de janeiro.

Sobre “Cedo ou Tarde (Live)”, do NX Zero com Chorão

Originalmente, “Cedo ou Tarde” pertence ao terceiro disco de estúdio do NX Zero, “Agora”, lançado em 2008. Assim, a canção é uma homenagem ao pai do guitarrista Gee Rocha. Em 2024, a faixa ganhou uma versão inédita, agora com a participação do saudoso cantor Chorão.

A nova gravação foi feita ao vivo em uma apresentação do grupo no Allianz Parque, em São Paulo, para a turnê “Cedo ou Tarde”. Dessa maneira, Chorão integrou a música por meio de vídeos no telão do show. A faixa está disponível nas plataformas digitais.

Em entrevista ao Multishow, Di Ferrero, vocalista do conjunto, contou o porquê da participação de Chorão: “O Chorão é um cara muito importante pra nós, era um grande mentor desde o começo. E ele está presente no show porque, no nosso coração, ele faz parte até da nossa identidade.” [Via Gshow]

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados