NX Zero e mais: as 10 músicas pop/rock nacionais mais tocadas na última semana

Toda semana, o Crowley Charts divulga as músicas mais ouvidas ao redor do Brasil. Entre os dias 9 e 12 de dezembro, artistas como NX Zero, Samuel Rosa, Titãs e outros fizeram sucesso no ranking das faixas pop/rock mais populares.

Aliás, a nova versão ao vivo da canção “Cedo ou Tarde”, do NX Zero, com participação do Chorão, continuou no topo da seleção pela segunda semana seguida. Anteriormente, esse posto era dominado por “Aonde Quer Que Eu Vá”, releitura de Di Ferrero do clássico dos Paralamas do Sucesso. Agora, esta gravação está em segundo lugar.

Para compor o top 5 estão: “Como Ia Ser Bom”, do Canvas, “Segue O Jogo”, de Samuel Rosa, e “Primeiros Erros (Chove) – Unplugged”, do Capital Inicial, com participação de Kiko Zambianchi.

Por fim, confira o ranking completo:

As 10 músicas pop/rock nacionais mais tocadas na última semana

  1. “Cedo ou Tarde (Live)” – NX Zero part. Chorão
  2. “Aonde Quer Que Eu Vá” – Di Ferrero
  3. “Como Ia Ser Bom” – Canvas
  4. “Segue O Jogo” – Samuel Rosa
  5. “Primeiros Erros (Chove) – Unplugged” – Capital Inicial Part. Kiko Zambianchi
  6. “Anjos (Pra Quem Tem Fé)” – O Rappa
  7. “Céu Azul” – Charlie Brown Jr.
  8. “É Preciso Saber Viver” – Titãs
  9. “Sutilmente” – Skank
  10. “Vento Ventania” – Biquini Cavadão

Sobre “Cedo ou Tarde (Live)”, do NX Zero com Chorão

Originalmente, “Cedo ou Tarde” pertence ao terceiro disco de estúdio do NX Zero, “Agora”, lançado em 2008. Assim, a canção é uma homenagem ao pai do guitarrista Gee Rocha. Em 2024, a faixa ganhou uma versão inédita, agora com a participação do saudoso cantor Chorão.

A nova gravação foi feita ao vivo em uma apresentação do grupo no Allianz Parque, em São Paulo, para a turnê “Cedo ou Tarde”. Dessa maneira, Chorão integrou a música por meio de vídeos no telão do show. A faixa está disponível nas plataformas digitais.

Em entrevista ao Multishow, Di Ferrero, vocalista do conjunto, contou o porquê da participação de Chorão: “O Chorão é um cara muito importante pra nós, era um grande mentor desde o começo. E ele está presente no show porque, no nosso coração, ele faz parte até da nossa identidade.” [Via Gshow]

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados