O Corvo: vingança brutal em novo trailer

O clássico cult “O Corvo”, de 1994, ganha uma nova versão em 2024, com Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) no papel principal. Nesse ínterim, o primeiro trailer, lançado nesta quinta-feira (14), mostra cenas brutais de vingança e promete uma experiência intensa e emocionante.

Na história, Eric Draven e sua noiva Shelly são brutalmente assassinados. Um ano depois, Eric retorna dos mortos como o Corvo, uma criatura sobrenatural com poderes sombrios. Movido pela fúria e pela dor, Draven busca vingança contra os responsáveis por sua tragédia.

O trailer apresenta um tom sombrio e violento, com sequências de ação implacáveis e um visual gótico. Skarsgård certamente transmite a fúria e a dor do personagem. FKA Twigs, como Shelly, também destaca-se em sua performance.

Em entrevista à Vanity Fair, o diretor Rupert Sanders falou sobre o projeto e celebrou a memória de Brandon Lee, astro do filme original que faleceu durante as gravações: “Obviamente, foi uma tragédia terrível – e é definitivamente algo que sempre tivemos em mente durante o filme. Brandon era uma voz original e acho que sempre será sinônimo de ‘O Corvo’. Espero que ele fique orgulhoso do que fizemos e como trouxemos a história de volta. Sua alma está muito viva neste filme. Há uma fragilidade e uma beleza reais na versão dele e acho que Bill se sente como sucessor”.

O novo “O Corvo” promete ser uma adaptação fiel à HQ original de James O’Barr, mas com uma estética moderna e atualizada. Além disso, o trailer deixa os fãs ainda mais ansiosos para a estreia, prevista para 7 de junho de 2024.

Leia também: Chuck Norris impressiona fãs com vídeo de boxe aos 84 anos

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados