O dia em que Lady Gaga substituiu Beyoncé no Coachella

Em 2025, Lady Gaga volta a se apresentar no Coachella.

O ano era 2017 e o festival Coachella, realizado nos Estados Unidos, reunia um time de grandes atrações para compor aquela edição. Entre os destaques, estava Beyoncé, que havia acabado de lançar o aclamado álbum “Lemonade” no ano anterior.

Assim, quando seu nome foi anunciado como uma das apresentações do evento musical, uma legião de fãs correu para disputar ingressos de sua programação. Sobretudo, acabou que a cantora de “Formation” cancelou a participação no Coachella por razões médicas. Na época, ela estava grávida de gêmeos e, assim, precisava manter uma rotina menos agitada e desgastante.

Entretanto, o show precisava continuar e a organização do festival precisou pensar rápido sobre quem iria substituir. Segundo Paul Tollett, executivo representante do evento, o nome da popstar logo veio à mente: “Uma das artistas que pensamos que poderia substituir foi a Lady Gaga, apesar de não ter esse negócio de comparação. Você tem que entreter todos, então tendo alguém ótimo vai dar tudo certo”.

Assim, após algumas negociações, a cantora de “Bad Romance” assinou o contrato.

Sobre o show de Lady Gaga no Coachella

Mesmo com a pressão de fazer um espetáculo que não estava nos planos, Lady Gaga conduziu a situação com maestria e entregou um show elogiado por muitos que estavam na plateia. Aliás, a tarefa não foi tão difícil, visto que a cantora soma músicas de sucesso global, incluindo “Poker Face”, Just Dance” e “Alejandro”. Assim, rapidamente transformou o Empire Polo Club em uma verdadeira pista de dança.

Sobretudo, Gaga decidiu elevar sua apresentação e tocar uma canção nunca antes ouvida. Assim, estreou o single “The Cure” e levou o público ao delírio. Posteriormente, a faixa chegou a aparecer no top 40 da Billboard Hot 100 da época.

Coachella 2025

Em 2025, Lady Gaga volta a subir ao palco do Coachella! A americana está confirmada como atração dos dias 11 e 18 de abril do ano que vem.

Vale lembrar, aliás, que ela se prepara para lançar o mais novo álbum da carreira, até então conhecido como “LG7“. Em uma entrevista recente com a Vogue, a previsão de lançamento é para o mês de fevereiro.

No momento, Gaga apenas disponibilizou o primeiro single da vindoura coletânea. Assim, confira abaixo “Disease“:

Por fim, leia também: Lady Gaga fará show em Copacabana em 2025, diz jornal

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados