O Diabo Veste Prada 2? Anne Hathaway responde à pergunta!

O Diabo Veste Prada é um dos maiores clássicos do cinema dos anos 2000.Na época do lançamento, em 2006, o Diabo Veste Prada foi um sucesso de bilheteria. O filme arrecadou mais de US$ 300 milhões em todo o mundo, contra seu orçamento de US$ 41 milhões, e foi o 12º filme de maior bilheteria do mundo em 2006. Aliás, muita gente ficou com um gostinho de quero mais, e até hoje o público pede por O Diabo Veste Prada 2.

Em entrevista à revista V Magazine, Hathaway responde à infame pergunta: “Teremos O Diabo Veste Prada 2?'”. Ela afirmou o seguinte: “Provavelmente não (teremos). No entanto, todos nós nos amamos, e se alguém chegasse com uma ideia para fazer o filme, seria loucura dizer que não faríamos. Mas há uma grande diferença no mundo de hoje, com tecnologia, e uma coisa particular dessa história é que é sobre a produção de um objeto palpável. Agora, com tudo sendo digital, seria tudo muito diferente. Talvez eu, Stanley (Tucci), Emily (Blunt), Meryl (Streep), Dave Frankel, Patricia Field, devêssemos fazer algo juntos. Seria divertido”.

O longa-metragem aborda os bastidores de uma revista de moda conceituada. Anne Hathaway interpreta o papel de Andy, uma jornalista recém-formada ansiosa por um emprego, e Meryl Streep é a editora-chefe da Runway, Miranda. No entanto, no primeiro momento, as duas não se dão bem, mas aos poucos, acompanhamos Andy entendendo mais sobre este setor e conseguindo se sobressair.

Confira o trailer do longa-metragem abaixo:

Leia também: Deadpool & Wolverine: filme ganha novo trailer

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados