Desde que começou a sua turnê de reunião no início de julho, o Oasis tem mantido o mesmo setlist de 23 canções. Não é segredo, porém, que os fãs reclamaram da ausência de clássicos como “Stop Crying Your Heart Out”, “Don’t Go Away”, “The Importance of Being Idle”, “Songbird” e “Lyla”, que até apareceu num recente vídeo promocional.
Ao que parece, o grupo não pretende alterar o repertório mesmo com tais comentários. Matt Morgan, apresentador e amigo próximo do guitarrista Noel Gallagher, revelou que conversou recentemente com o músico a respeito do assunto
“É loucura eles estarem fazendo o mesmo set. Achei que eles variariam um pouco. Eu disse ao Noel: ‘Você não quer mudar um pouco?’ Ele respondeu: ‘Não, eu gosto assim’. Ele sabe bem o que está fazendo. Eles chegam e detonam no palco”, contou em seu próprio podcast, como transcrito pela NME.
Veja o set completo abaixo:
- Hello
- Acquiesce
- Morning Glory
- Some Might Say
- Bring It On Down
- Cigarettes & Alcohol
- Fade Away
- Supersonic
- Roll With It
- Talk Tonight
- Half the World Away
- Little by Little
- D’You Know What I Mean?
- Stand By Me
- Cast No Shadow
- Slide Away
- Whatever
- Live Forever
- Rock ‘n’ Roll Star
- The Masterplan
- Don’t Look Back in Anger
- Wonderwall
- Champagne Supernova
Turnê de reunião do Oasis
No último dia 4 de julho, o Oasis iniciou a sua aguardada turnê de reunião. Com 41 datas anunciadas, a série de shows está atualmente no Reino Unido e passará ainda pela América do Norte, Ásia, Oceania e, por fim, América do Sul, com as apresentações finais acontecendo nos dias 22 e 23 de novembro, no Estádio do Morumbis, em São Paulo.
Durante recente entrevista ao programa britânico Talks Sport (via NME), o guitarrista Noel Gallagher refletiu a respeito da excursão. Depois de dizer que “é ótimo estar de volta” e elogiar o talento do irmão e vocalista Liam Gallagher, o guitarrista revelou que está animado para ir para a Argentina, onde tocarão antes do Brasil, nos dias 15 e 16 de novembro, no Estádio Monumental:
“A Argentina, sem dúvida, entre os cinco melhores lugares do mundo para a gente tocar”, destacou. Por fim, o músico relembrou o que sentiu durante a primeira noite da “Oasis Live ’25 Tour”:
“Para o público, toda noite é como se fosse a primeira. Então, toda noite tem essa mesma energia. Mas tem sido realmente incrível. Normalmente não me faltam palavras, mas não consigo realmente expressar isso. Pessoalmente, subestimei muito o que estava prestes a enfrentar. Depois de uns cinco minutos [do primeiro show], pensei: tá bom, será que posso voltar pro camarim e começar de novo? Já fiz shows em estádios antes e tudo mais, mas não me importo em dizer que minhas pernas viraram geleia mais ou menos na metade da segunda música. Tem sido algo incrível, realmente é algo extraordinário.”


