O que esperar de “Duna Parte 2”?

2024 está ainda no começo, mas já temos uma grande estreia nesta semana. “Duna Parte 2” é a grande produção do gênero de ficção científica do momento. A primeira parte estreou em 2021 e trouxe para as telonas uma nova adaptação da série de livros do autor Frank Herbert.

Assim como o primeiro filme, o elenco de “Duna Parte 2” está repleto de estrelas. Alguns dos nomes são Timothée Chalamet, Zendaya, Christopher Walken, Anya Taylor-Joy, Austin Butler e Florence Pugh.

Segundo a sinopse, “Paul Atreides se une a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, ele deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever”.

Além disso, em entrevista ao portal ComicBook, Zendaya comentou sobre o segundo filme da franquia “Eu sinto que há um certo desgosto. Desgosto, traição, perda e confusão. Eu sinto que é um final bem doloroso. Não termina como, ‘Os mocinhos venceram!’. Não é nada disso. São muitos sonhos e corações partidos.”

A expectativa é que as primeiras projeções de Duna: Parte 2 apostam que a sequência pode arrecadar mais de US$ 170 milhões, apenas em seu fim de semana de estreia. Para reservar ingressos em algum cinema, clique aqui 

Trailer de “Duna Parte 2”

Confira o trailer do filme abaixo:

Leia também:Filme-concerto de Taylor Swift e Beyoncé movimentaram o cinema mundial

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados