O que esperar de “O Homem dos Sonhos”, novo filme de Nicolas Cage

“O Homem dos Sonhos” é o novo lançamento da carreira do renomado Nicolas Cage. O longa-metragem conta a história de Paul Matthews (Nicolas Cage), um pai de família infeliz que, misteriosamente, começa a ser visto por milhões de estranhos em seus sonhos. Porém, uma hora, as aparições começam a se transformar em um grande pesadelo, e Paul deverá enfrentar as consequências de seu inesperado estrelato.

Até o momento, no site Rotten Tomatoes, o longa-metragem está com 91% de aprovações, com 227 avaliações da crítica especializada.

Entre os mais bem avaliados filmes de Cage, encontram-se: Pig (2021) Morte Por Encomenda (1993) que aparecem com 97% de aprovação; A Outra Face (1997) e Feitiço da Lua (1987) registram 92%, à frente de Despedida em Las Vegas (1995) e Mandy – Sede de Vingança (2018) com 91%Adaptação (2002) e Arizona Nunca Mais (1987) somam 90% de aprovação, assim como Dream Scenario.

Trailer de O Homem dos Sonhos

O longa-metragem “O Homem dos Sonhos” estreia no dia 28 de março. Aliás, a estreia acontece um pouco atrasada em relação aos Estados Unidos, já o lançamento ocorreu em novembro de 2023. Confira o trailer da produção:

Leia também: Dia do Teatro: dicas de espetáculos para levar a criançada

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados