O que fazer no feriado de Páscoa?

O feriado de Páscoa tá chegando! Os chocólatros adoram a data para se esbaldar e comprar uma quantidade grande de ovos. Já para quem gosta de opções salgadas, pode aproveitar a data para comer bastane no almoço em família no domingo de Páscoa. Além disso, sempre tem uma procura do que fazer no feriado para se divertir. Levando em conta este interesse, a Alpha te dá 4 dicas do que fazer nesta data:

Oficina Criativa do Jardim Pamplona Shopping 

Na Oficina de Páscoa do Jardim Pamplona Shopping, as crianças colocam a mão na massa, ou melhor, no chocolate. Nos dias 29, 30 e 31 de março (sexta à domingo), em cinco oficinas diárias, os pequenos poderão personalizar o seu ovo de Páscoa de colher e curtir um feriado doce e saboroso. Sobretudo, para a atividade que, além de divertida será deliciosa, cada criança recebe meia casca com 50g de chocolate ao leite, 30g de recheio de brigadeiro branco e confeitos variados para a decoração. Ao final, também terão à disposição embalagens para levar para casa o seu ovo de Páscoa exclusivo.

Hot Wheels City Experience

São Paulo recebe a “Hot Wheels City Experience”, evento que combina pistas de Kart, exposição de carros e workshops de desenho e pintura. A atração acontece na Oca do Parque Ibirapuera até o dia 23 de junho. A experiência já passou pelo Chile e contém um complexo de 12 mil m² e estações interativas com a temática dos carrinhos da Mattel. Além disso, o público pode criar carros em tablets e vê-los projetados em telões, além de pular em trampolins e construir pistas para brincar com os mini veículos.

Peça “Precisamos falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo” no Teatro Renaissance

Para quem gosta de comédias românticas, temos dica de um espetáculo. “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo” conta a história de Pilar e Bento, dois jovens viúcos que se conhecem virtualmente quando decidem se aventuras em um aplicativo de paquera. Em síntese, a plateia acompanha este casal desde o primeiro encontro, conhecendo as dúvidas e particularidades destes dois personagens.

Show da Alaíde Costa no Blue Note 

A cantora Alaíde Costa, uma das precursoras da Bossa Nova, se apresenta no dia 30 de março no Blue Note. Ela traz o show “Turmalina Negra”, com o repertório repleto de faixas que marcaram sua carreira. Ademais, outras canções foram incluídas de nomes como Guilherme Arantes e João Bosco.

Leia também: Dia das Mães: 5 cantoras famosas que também são super mães

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados