Taylor Swift anunciou o lançamento de seu 12º álbum de estúdio, “The Life of a Showgirl”. Com 12 faixas, o disco produzido por Max Martin e Shellback chegará a público no dia 3 de outubro.
Já sabe-se que uma das canções ganhou o título de “Elizabeth Taylor”, nome de uma das estrelas mais populares do cinema clássico de Hollywood nas décadas de 1950 e 1960, que nos deixou em março de 2011. Christopher Wilding, filho da saudosa atriz, acredita que a mãe teria adorado a homenagem.
Ao TMZ, descreveu a cantora como um “raro e positivo modelo para jovens garotas”, acrescentando que sempre “admirou sua filantropia e a coragem de defender o que acredita”. Também destacou que sua mãe “compartilhava qualidades semelhantes às de Swift” e que “tem certeza de que as duas teriam se dado muito bem, caso tivessem tido a oportunidade de se conhecer”.
Vale destacar que Swift parece ser uma grande cantora de Elizabeth. Basicamente, a estrela fez referência à atriz tanto na canção “…Ready for It?”, quanto no clipe de “Wildest Dreams”. Também já disse ter lido o livro “Furious Love: Elizabeth Taylor, Richard Burton, and the Marriage of the Century”, a respeito do casamento entre Elizabeth e Richard Burton.
Por sua vez, ao que tudo indica, Swift utilizou o trecho de “Father Figure”, clássico do George Michael, na música de mesmo nome do projeto. Kenny Goss, empresário e antigo namorado do falecido cantor, opinou que o artista, muito provavelmente, teria gostado da iniciativa.
Também conversando com o TMZ, Kenny contou que “George nunca conheceu Taylor, mas ele tem certeza de que o ícone seria um fã da cantora e apreciaria que alguém do calibre dela se interessasse por seu trabalho.”


