O que o The Killers tocou na final da Champions League 2026?

A apresentação aconteceu na abertura do jogo final entre os times Paris Saint-Germain e Arsenal

No último sábado (30), o The Killers foi a grande atração musical da final da Liga dos Campeões da UEFA. O evento aconteceu Hungria, no estádio Puskás Aréna, marcando o jogo decisivo entre os times Paris-Saint German, da França, e Arsenal, da Inglaterra.

Brandon Flowers, Mark Stoermer, Dave Keuning e Ronnie Vannucci Jr. embarcaram em um curto show de abertura, com duração de um pouco mais de 6 minutos. Eles tocaram quatro versões reduzidas de grandes sucessos de sua discografia.

Ao lado de dançarinas com trajes burlescos, eles iniciaram o concerto com o clássico “When We Were Young” e fecharam a setlist ao som do mega hit “Mr. Brightside“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Alpha FM (@radioalphafm)

Abaixo, confira o setlist completo:

  1. When We Were Young
  2. Human
  3. All These Things I’ve Done
  4. Mr. Brightside

O anúncio da novidade chegou aos fãs no último mês de maio, quando o quarteto se juntou a David Beckham em um vídeo promocional, em que Flowers e Beckham apostam uma corrida para chegar à partida decisiva.

Abaixo, veja:

Sobre a participação no evento esportivo, à época do anúncio, o The Killers disse em comunicado à imprensa:

“Quando nos convidaram para nos apresentar no show de abertura da final da UEFA Champions League, apresentado pela Pepsi, aceitamos sem hesitarAlguns palcos falam por si só. É uma honra celebrar as equipes e os jogadores incríveis naquele que, sem dúvida, será um jogo épico.” 

Foi nesta mesma final que o Linkin Park assumiu o papel de atração musical. Em anos anteriores, nomes como Lenny Kravitz (2024) e Dua Lipa (2022) também foram nomeados para este cargo.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados