O que os fãs acharam do primeiro show completo do Bon Jovi desde 2022?

Apresentação aconteceu no último sábado (14), em Nashville, nos Estados Unidos

No último sábado (14), o Bon Jovi voltou aos palcos para seu primeiro show completo desde 2022. Apresentando um setlist de 17 músicas, os artistas tocaram no Marathon Music Works, em Nashville, nos Estados Unidos.

Não foram permitidos celulares, vídeos ou fotografias durante o espetáculo. Mas, por meio das redes sociais, os fãs compartilharam suas impressões a respeito da performance.

No Instagram, o fã Jerry Braden escreveu que o vocalista Jon Bon Jovi estava “emocionado e visivelmente feliz” e “tão feliz por estar de volta”. No caso, o cantor passou há pouco tempo por uma cirurgia nas cordas vocais e, por isso, deixou de realizar longas apresentações.

Diz o texto:

“Foi maravilhoso ver nossa banda favorita novamente e cantar a plenos pulmões. Já assisti a muitos shows incríveis, e este está no topo da lista. Jon estava tão feliz por estar de volta ao palco, na frente dos fãs, que não queria sair. Ele continuou acrescentando mais músicas ao setlist (foram 2 horas de show). A felicidade dele contagiou a banda e os fãs. Ele fez muito progresso […]. Houve momentos durante o show em que, ao receber nossos aplausos e gritos, ele ficou emocionado e visivelmente feliz com o nosso apoio. A banda estava em ótima forma, especialmente o Tico na bateria. Foi uma sensação maravilhosa ver nossa banda favorita se apresentando novamente. Jon e a banda estavam realmente felizes, cheios de energia e com um som incrível. Todos pareciam muito felizes por estarem de volta ao palco e fizeram um show potente. Todos os fãs presentes estavam extremamente felizes e cantaram cada palavra junto com eles. Prometo a vocês: não existe banda melhor.”

Por sua vez, no Reddit, o usuário CmdrVersio fez uma análise detalhada a respeito do desempenho vocal de Jon. Assim, destacou:

“Há certas notas que ele ainda não consegue alcançar com facilidade. Ele diminui o ritmo para tentar passar por elas e articulá-las melhor. Algumas músicas exigiram um esforço extra da parte dele, mas também houve outras em que ele conseguiu alcançar determinadas notas perfeitamente de novo. Foi um momento agridoce, porque dá para perceber o quanto ele quer estar 100% de volta, e como tem sido uma jornada longa e paciente para chegar até aqui. Estávamos todos ali com uma energia muito solidária e compreensiva. Teve um momento em que muitos de nós ficamos com os olhos marejados (tenho quase certeza de que vi o irmão dele, Matt, e o Shanks também se emocionarem em determinado momento). Na minha opinião, as músicas com as quais ele mais teve dificuldades visíveis foram ‘Beautiful Drug’ (talvez por ter sido a primeira da noite), ‘Lost Highway’ e ‘Memory (Loves the Only Rule)’.”

A respeito de comparações de outros fãs com a voz do artista durante a turnê “This House Is Not for Sale”, realizada entre 2017 e 2019, o admirador acrescentou:

“Sim, consigo entender [a comparação]. Definitivamente teve altos e baixos.”

Veja o repertório abaixo:

  1. Beautiful Drug
  2. We Weren’t Born to Follow
  3. Lost Highway
  4. Legendary
  5. You Give Love a Bad Name
  6. Born to Be My Baby
  7. Limitless
  8. It’s My Life
  9. Livin’ on a Prayer
  10. (You Want to) Make a Memory
  11. Wanted Dead or Alive
  12. Love’s the Only Rule
  13. Keep the Faith
  14. This House Is Not for Sale
  15. Have a Nice Day
  16. Blood on Blood
  17. I’ll Be There for You

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados