O que Shakira achou do cover de “Antología” feito por Dua Lipa?

Dua fez sua própria versão da música durante um show em Bogotá, na Colômbia

Nos últimos meses, Dua Lipa tem rodado o mundo com a turnê “Radical Optimism Tour“. Para dar um gostinho de surpresa a cada show, a artista está trazendo uma releitura inédita de um artista originado do país onde está performando. Segundo a própria estrela, há um motivo pelo qual escolheu a tradição.

“Surgiu simplesmente porque eu tinha feito uma música para o American Country Music Awards com o Chris Stapleton, e foi tão divertido que propus à banda e à equipe: ‘Como seria divertido se tocássemos uma música diferente todas as noites?’. E todo mundo disse: ‘Bem, isso é bem ambicioso‘”, relembrou em recente entrevista à Variety.

Na última sexta-feira (28), Dua levou o giro para Bogotá, na Colômbia, onde cantou sua própria versão de “Antología“, sucesso lançado por Shakira em 1997. Abaixo, confira um registro da performance:

Nas redes sociais, Shakira deu seu parecer sobre o cover e revelou ter se emocionado. “Fico tão emocionada ao ouvir minha música na voz da Dua, na mesma cidade onde a escrevi anos atrás“, disse a cantora. “Viu como a música nos une? Uma garota de Londres e outra de Barranquilla! Obrigada, Dua Lipa! Que presente maravilhoso!

Lipa respondeu à homenagem escrevendo: “Foi uma noite maravilhosa e eu adorei cantar a sua música!!! Te amo!!!

Dua Lipa no Brasil

A dona de “Don’t Start Now” passou pelo Brasil neste mês de novembro com uma agenda de dois shows da “Radical Optimism Tour”. O primeiro concerto aconteceu no Estádio MorumBis, em São Paulo, no dia 15 de novembro, enquanto o último foi sediado na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, e 22 do mesmo mês.

Por aqui, ela também dedicou um momento de seus shows para falar português, como mencionado acima, e cantar no idioma do país.

Na capital paulista, Dua convidou Carlinhos Brown e Caetano Veloso para uma participação especial ao som de “Magalenha” e “Margarida Perfumada“.

Já na Cidade Maravilhosa, a cantora apresentou o clássico “Mas Que Nada“, lançada originalmente por Sérgio Mendes.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados