Oasis anunciará shows no Brasil nesta terça-feira (5); confira tudo que sabemos

Banda confirmou por meio do X/Twitter que divulgará datas da turnê de reunião na América do Sul amanhã

Desde que o Oasis anunciou a retomada das atividades e uma turnê de reunião após 15 anos, os fãs brasileiros criaram expectativas a respeito de uma passagem da banda pelo país. Para a felicidade dos admiradores, os irmãos Gallagher confirmaram que tocarão na América do Sul, incluindo o Brasil ao que parece, e prometeram revelar os detalhes nesta terça-feira (5), às 11h. Uma divulgação apareceu na estação da Sé, na capital paulista.

No fim de setembro, a tradicional revista britânica NME já havia confirmado que os irmãos de fato planejam apresentações por aqui. Posteriormente, os rumores ficaram ainda mais fortes quando o jornalista José Norberto Flesch também repercutiu a informação no início de outubro.

Sendo assim, confira tudo que já sabemos sobre a suposta passagem do grupo por aqui:

Shows devem acontecer em São Paulo

Conforme a apuração da NME, o Oasis teria marcado uma (ou mais) apresentação em São Paulo. Segundo o Popload, conhecido no meio de eventos brasileiros, a banda realmente reservou mais de uma data na capital paulista.

Banda deve vir ao país em novembro de 2025

O esperado é que os artistas venham para cá em 2025, quando começam a série de apresentações. Em suma, o Popload afirmou que serão três shows no local mencionado em novembro – sendo uma delas uma apresentação extra. Aparentemente, as datas envolveriam os dias 22 e 23 de novembro do ano que vem. 

Pré-venda 

Assim como nos outros continentes, é provável que uma pré-venda fique disponível para os fãs sul-americanos, como repercutido pelo Moodgate. O intuito do método é que o “maior número possível de fãs tenha uma oportunidade justa de acessar a página de ingressos”.

Assim, parte das pessoas cadastradas foram selecionadas para a pré-venda por meio de uma votação. Durante o processo, além de preencher dados básicos como email, nome, cidade, data de nascimento e número de telefone, era necessário informar quantas vezes você já viu a banda ao vivo, o nome do primeiro baterista e qual é o local de sua preferência.

Porém, no caso da América do Norte, pouquíssimos admiradores conseguiram o acesso.  Mais especificamente, 2,3% dos cadastrados, de acordo com a Consequence.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados