Oasis no Brasil: produtora abre exceção e permite entrada em shows com camisa do Manchester City

Apresentações acontecerão nos dias 22 e 23 de novembro, no Estádio MorumBIS, em São Paulo

É comum que produtoras de eventos não permitam a entrada do público em shows com camisas de times de futebol. Em geral, essa orientação já aparece na entrada dos eventos e na lista de itens proibidos divulgada previamente.

No entanto, para o Oasis, será aberta uma exceção. A banda iniciou a etapa sul-americana de sua turnê de reunião em Buenos Aires, na Argentina, onde os fãs protestaram para que a regra fosse revista, devido à conhecida paixão dos irmãos Gallagher pelo esporte.

Diante dos pedidos, a produtora local autorizou a entrada especificamente com camisas do Manchester City, time para o qual Noel e Liam torcem.

No Brasil, a Live Nation — responsável pelos shows — também confirmou no Instagram que os fãs poderão utilizar camisas do Manchester City e da seleção inglesa nas apresentações marcadas para os dias 22 e 23 de novembro, no Estádio MorumBis, em São Paulo. Qualquer outro tipo de camisa de futebol permanece proibido.

Diz a nota:

“Por motivos de segurança, não será permitida a entrada com camisetas de times nacionais. Estarão liberadas, excepcionalmente, camisetas do Manchester e da seleção inglesa.”

Os planos futuros do Oasis

Oasis está chegando na reta final da turnê de reunião “Oasis Live ’25 World Tour”. Neste mês de novembro, a banda finalizará a série de apresentações com a última etapa do giro na América do Sul. Mais especificamente, as últimas datas ocorrerão no Estádio do MorumBIS, em São Paulo, nos dias 22 e 23 de novembro.

Mas, ao que tudo indica, a agenda de compromissos da banda não acabará por aí. Ao responder uma publicação questionando sobre a ausência de “The Hindu Times” no repertório dos shows, o vocalista Liam Gallagher disse em outubro: “Não está nem na metade do tempo ainda, é uma turnê com duas etapas“.

No último dia 28 de setembro, ao encerrar a passagem do giro em Londres, na Inglaterra, o cantor ainda declarou para o público: “Vejo vocês no ano que vem“.

Agora, mais uma pista surgiu no dia 12 de novembro. Uma fã perguntou no X/Twitter: “Você está triste porque a turnê está terminando em breve?”. Em resposta, o astro escreveu: “Na verdade, não estou, pois eu sei coisas que você não sabe.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados