Logo no início das vendas, a turnê de reunião do Oasis registrou uma demanda recorde. Com todas os ingressos esgotando-se rapidamente, o valor para cada tíquete chegou a níveis extremos em sites de revenda internacionais, ultrapassando o equivalente a R$ 59 mil.
Mas, agora, faltando pouco mais de uma semana para o início do giro – que passará pela América do Norte, Europa, Oceania, Ásia e América do Sul -, a banda prometeu disponibilizar mais ingressos ao longo dos próximos dias. Sem citar nenhum país diretamente, um comunicado revelou:
“À medida que os shows se aproximam, os promotores [do shows do Oasis] podem liberar um número muito limitado de ingressos adicionais […].Essas liberações finais de ingressos acontecerão nos próximos dias.”
Ver essa foto no Instagram
Não há nenhuma informação específica sobre o Brasil. No caso, o país receberá dois shows da excursão. As apresentações acontecerão nos dias 22 e 23 de novembro, no estádio do Morumbis, em São Paulo, e os ingressos já estão esgotados. Anteriormente, o grupo passou por aqui em 1998, 2001, 2006 e 2009.
Sobre a reunião do Oasis
Depois de 15 anos, no próximo dia 4 de julho, em Cardiff, os irmãos Liam e Noel Gallagher voltarão à estrada com a turnê de reunião “Oasis Live’ 25 World Tour”.
Vale destacar que os ensaios para as apresentações estão à todo vapor. No último dia 24 de maio, imagens dos membros chegando a um estúdio em Londres, na Inglaterra, saíram nas redes sociais. Nos registros, apareceram Noel, junto do baixista Andy Bell e dos guitarristas Gem Archer e Paul “Bonehead” Arthurs, revelando a configuração atual do Oasis, com exceção do baterista.
Então, no último dia 5 de junho, Liam respondeu a um fã e, implicitamente, confirmou que Joey Waronker, responsável por tocar com Beck, R.E.M., Roger Waters e o próprio vocalista na turnê com John Squire, ocupa a vaga: “Ele é o melhor e temos sorte de tê-lo. Eu gostei de todos os nossos bateristas, mas esse cara é especial”, escreveu.


